Olha, ouvi dizer...

...Que quem escreveu "Rapunzel" foi ....O Pai Natal?

A Fátima Lopes no seu programa, no do ano passado: "Agora é que Conta" pergunta a alguém que telefona na esperança de ganhar (mais) uns euros, além de já te adivinhado a palavra tão difícil, mas tão difícil, no jogo de casa.
 Quem escreveu Rapunzel?

A senhora pensa, pensa, mas a resposta não saía.

De repente...
Passa o Pai Natal atrás da Fátima Lopes...

Resposta pronta: Foi o Pai Natal.
Óbvio! Assim até eu adivinhava

Comentários

  1. Sempre a aprender:)

    Não contigo! com a Fátima!

    ResponderEliminar
  2. Foi o pesadelo de Natal das minhas filhas, especialmente, a do meio!

    Muitos pesadelos, uma história "horrível" que deveria ser vista só por maiores de 12 anos, no meu entender.

    Quem tem filhos pequenos e sensíveis, conselho de amigo, não ponha os pés no cinema!

    E se foi o Pai Natal da SIC?? ainda pior!

    ResponderEliminar
  3. Ai ninguém merece! Assim com ajuda quem não adivinhava? Hehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Rapunzel é um conto de fadas compilado no livro Contos para a infância e para o lar, dos Irmãos Grimm.

    ResponderEliminar
  5. Oi!

    Vi seu comentário no blog da Perola Rosa e venho explicar que aqui no Brasil, engomar significa lavar a roupa, mergulhar numa mistura de amido de milho ou farinha de trigo com água, deixar secar e só depois passar. O que já não se usa mais aqui.

    ResponderEliminar
  6. Hahahahahahahahahaha...

    São as maravilhas portuguesas, hahaha.
    Também temos muitas maravilhas, ora bolas!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. Foi o Pai Natal ou foi o chefe Dória?
    Lembras-te quando le disse ao pai dum miúdo para o levar à esquadra que o miúdo contava logo quem fez a patifaria?.
    Anónimo

    ResponderEliminar
  8. Prima;
    O que aprendemos a ver televisão :DDD
    Já agora estou a pensar ver o filme adoro filmes de animação ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Feliz 2011!!!
    Estou sempre por aqui...

    ResponderEliminar
  10. essa historia e a grande culpara do meu cabelo comprimo hehehe

    hahaha adorei, bem quando nao se sabe, o melhor e irmos com a resposta que nos aparece a frente

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelos parabéns :)
    A Patty é a minha melhor amiga :)

    ResponderEliminar
  12. Felizmente não vejo esses programas!

    ResponderEliminar
  13. Oi minha linda,
    finalmente pude voltar. Estava com saudade daqui do seu cantinho. Obaaa!!Agora vou ficar atualizada.
    Foram tantas emocoes desde o natal que nem tempo de visitar as minhas amigas "internas" tive. E o pior que as externas tambem nao.
    Voltei ta, pra ficar aqui contigo tambem.

    Beijos querida

    ResponderEliminar
  14. O pai natal?????

    Por falar em Rapunzel, ando numa nostalgia imensa em relação á Disney. Até estou a pensar ver esse filme :) recordar é viver. :p

    kiss

    ResponderEliminar
  15. RSM
    nao gostaste? parece que foi um sucesso de bilheteira!!
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade