- Se...

 ...Eu fosse acolá e me saísse o carro, eu oferecia-te.- Disse a tia-velha apontando com a cabeça, (que as  mãos estavam ocupadas a comer) para o écran da televisão na hora do "Preço Certo".
Fiquei... nem sei como...e tratei logo de telefonar ao Fernando Mendes para arranjar um lugar para ela.
Conto com a vossa ajuda a mandar recados (meter uma cunha vá lá, façam isso) a ele uma vez que, vocês meus amigos do continente português estão mais perto dele que eu.

E fiz logo a encomenda a todos os santos e arcanjos. Encomendei uma reza que tem dado resultado noutras situações.
- Mas o pior...é que não me ia sair! - Rematou ela com ar triste e encolhendo um ombro.

Acabou-se o que era doce, não metam a cunha ao homem. Não lhe vai sair por isso é melhor não ir.

Perdi a oportunidade de ter um carro novo!
Caramba!
Mal-injusto!

Comentários

  1. Até aquelas pessoas que vão ao preço certo, perdem carros novos e mais?

    ResponderEliminar
  2. Até aquelas pessoas que vão ao preço certo, perdem carros novos e mais?

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga, aqui ainda estamos no domingo, e vocês por aí já se meteram na segunda feira...
    Mas que coisa, hein?...rsrsrs

    Amei a história do carro. A titia é mesmo muito fofa! :)

    Então... quanto à sua pergunta sobre a Mari da Turquia, a última notícia que eu tive dela, foi que ia fechar o blog pois estava tendo problemas com certos seguidores (ela não foi mais clara que isso), e que, no futuro, pensava em abrir um outro blog, mas que teria senha, e só o visitariam as pessoas convidadas...
    Se ela já abriu e não nos convidou, é porque não foi muito com a nossa cara não Gi! :))))

    Beijão pra você, e te cuida.

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. Não o conheço pessoalmente por isso não posso por cunha :-) confesso tb que não era das pessoas que mais gostaria de conhecer...

    Estou a precisar de todas as sugestões para o meus post de hj. Se puderes dá uma espreitadela.

    Obrigada,

    ResponderEliminar
  5. Eu podia tentar... lol vais tu na vez dele... porque não? :p

    Beijoooo****

    ResponderEliminar
  6. Boa tia, pelo menos a intenção era boa.bj

    ResponderEliminar
  7. E eu que já estava a telefonar ;-)) bem desliguei lol lol

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Preço Certo?
    O que é isso???

    Explica-me devagar, por favor.
    E se possível com desenho.

    :)

    ResponderEliminar
  9. PRIMA FÊ
    pena ! e tu qu ejá estavas de telefone em punho para a tal cunha!!! mas fica para outra
    que a tia-velha é assim dá tudo...o que não tem
    kis :=):=)

    ResponderEliminar
  10. OBRIGADA A TODOS
    pelas vossas palavras
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade