Só para que se saiba que...

...Há mais de 10 horas (e sendo agora neste momento 22:33) que chove ininterruptamente.
E hoje pelas 19 horas o termómetro mrcava 9 graus Centigrados.
Hã? Não acreditam? Olhem eu também não acreditava e sou como São Tomé ...só depois de ver é que certifiquei: 9ºC.
E desde ontem  que chove. Sem parar.

Atão eu tinha razão. Todo o dia senti frio. Tinha os pés que não sentia, tinha o pescoço "encrequilhado" e os dedos das mãos que nem pude dar à tecla.
Frio sim, que eu visto casacos nem que fique armada em alheira, mas chuva não. Esta humidade deixa-me "peguilhenta". Além de que entende-me com a cabeça. É isso. Perco a cabeça.
Mas o pior é a língua!

Comentários

  1. Isso não é frio! Aqui não chega aos 5 durante todo o dia. Felizmente não chove, isso não.

    Achei imensa graça ao blog, e ainda mais ao pormenor das pulgas, chamo Pulga ao meu menino com 11 anos. Sempre lhe chamei assim:)

    Beijinho para o Funchal! :)

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada de chuva! Nadinha! Lá com o frio aguento bem, encho-me de roupa. Já a chuva que molha tudo e todos... neps!

    ResponderEliminar
  3. Xii! Mas aí a ilha não é sempre quente? Será por causa das Presidenciais? Beijocas

    ResponderEliminar
  4. :( :( injusto tempo! Estou aqui a tremer :( o meu aquecedor de estimação não chega... tem que ter um companheiro!

    um beijo

    ResponderEliminar
  5. Pois...Pois por estas bandas e, são neste momento 23h08m e, lá fora estão 3ºc negativos.Portaqnto não te queixes. Bj e Ab.
    F&J

    ResponderEliminar
  6. E eu que tenho os pés "tezinhos que nem uns carapaus", deve andar nos 3 a esta hora:-)
    Chuvinha deixa-la estar hoje esteve solinho;)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Gi,

    esse frio não impediu a "messê confiada" de ir à Pastelaria Sésamo dos Barreiros e não cumprimentar quem a saudava.

    Para a próxima leva uma "buzinadela" nos ouvidos! :DDD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade