Amigos e amigas e público em geral

Com muita pena minha não consigo andar a "bilhardar" convosco nem meter o nariz na vossa casa. Ando em remodelações, uma vez que as fotografias do blogue (www.omeurural.blogspot.com) desapareceram. Nao foi bem desaparecer; eu excedi o tamanho e ando aqui às voltas para colocar as que lá estavam. Às voltas não direi, pois estou sentada e tenho já o rabo "abulajado" que mais parece um bolo do caco (sem manteiga de alho, claro).
Peço desculpa pelo incómodo. Prometo ser breve.

Comentários

  1. Aproveita e não voltes a recolocar as tuas...Ficará menos pesado...

    ResponderEliminar
  2. oi

    olha diminui o tamanho das fotos para pelo menos 600 pixeis. e salva todas no formato jpg. Assim reduzes o tamanho do ficheiro e podes por fotos e mais fotos

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Risos... o importante é o blog ficar exactamente como queres! O resto tudo se arranja... ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Como eu compreendo a situação...

    Boa sorte, GISELDA.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade