Fim de semana, pois então! E é dia de...

... De arrumações. Aproveitei para arrumar este pardieiro. "Já não era sem tempo" dirão vossas excelências, mas o tempo falta-me.  É verdade. Julguei que aposentada irei ter tempo de cruzar as pernas, mas cá nada! É que o dia continua a ter as mesmas vinte e quatro horas...


E hoje é Dia do Pai, além de Sábado e fim de semana. Caramba! Tanta coisa junta, podíamos poder (credo que redundância) escolher: Sábado, Fim de Semana ou Dia do Pai?

Eu escolheria Sábado!
Adoro Sábado, só o pronunciar da palavra dá-me aquela sensação de bem-estar. De relaxada (salvo seja, que relaxada aqui no meu rural é pessoa de maus bofes!)
Mazé meus amigos estive a arrumar esta coisa chamada  blogue . Mudei a foto de perfil e a do cabeçalho. Cansei de amarelo, além de que amarelo faz a boca grande. Para a dizermos temos de abrir bem a boca, "fica foleiro" e parecemos a MMG (Manuela Moura Guedes)
Azul. A boca fecha-se para pronunciar esta palavra. Fica assim uma boquinha de coração.

Prontes, agora tá na altura de fechar a boca depois de terem experimentado dizer: azul e amarelo.
Venham daí ver algumas das fotografias de Londres entrem  por aqui, se faz favor. Divirtam-se e aceitem a minha beijoca daqui deste lado do mar.

BOM FIM DE SEMANA a todos.
Ah,  "mesquecia-me"  para os Pais...olhem, levem uma beijoca também.

Fotografia: Londres, férias Março 2011

Comentários

  1. Amiga gostei desta foto do perfil... com água à volta quase já parece a minha (nossa) ilha...
    Tu lembras-te de cada coisa???!!!
    Essa do amarelo e do azul... lolol
    Vi as fotos e estão líndissimas...bons fotografos por aí..
    As da Madeira me encantam... adoro a da baia sob um perspectiva diferente da do meu blogue
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Um óptimo fim-de-semana e umas boas arruações!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  3. Lindo Fim de Semana de Paz e Luz!!!

    Beijinhos para todos por ai...
    Muita LUZ!!!

    ResponderEliminar
  4. Querida AVOGI, está bem gira a tua casa :)
    Pintada de novo, cor Primaveril e com aroma de flores!
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Tem um excelente fim de semana, bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Mas, vamos lá ver! Vossa senhoria queixa-se de quê?
    Então engoooooorrrrrrdddddaaaaa quase 5 quilos e queixa-se das limpezas?
    Ora faça lá as limpezas e, caladinha, muito caldinha, porque não há nada melhor para queimar as malvadas calorias!

    Ah, outra coisa!

    Eu fui das felizes contempladas que foi varrida dos Seguidores. Desapareci, esfumei-me, morri!

    Foi à pedrada?
    Foi à paulada?
    Foi a tiro?
    Foi...?

    Olha, não sei, só sei que fui corrida!

    Isso são coisas que sa façam?!

    ResponderEliminar
  7. Quando nossos caminhos se encontraram, foi amizade à primeira vista. Depois daquele encontro, meu mundo ficou mais bonito ...


    (Pe. Fábio de Melo).

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  8. Sua casa está linda.Gostei.

    Ótimo fim de semana.

    bjs

    ResponderEliminar
  9. ... e obrigadinho pela beijoca!
    Outra para ti.

    ResponderEliminar
  10. Obrigadinho óh mamã e Avó. Sei que vós as mulheres nunca se esquecem do dia do pi, pois se não fossem vós os pais não existiriam.
    Gostava de saber onde foste buscar esse borracho de "pombo rocaz". Belo exemplar e bela imagem.
    Sei que é uma espécie endémica da Madeira.
    Beijos e abraços de F&J.

    ResponderEliminar
  11. gostei do novo visual do blog, mas a foto estás a apertar o nariz para mergulhar ou tinhas acabado de dar um pirolito?:)

    Beijos a todos os pais, porque infelizmente já não tenho o meu!

    ResponderEliminar
  12. Então e o Carnaval que calhou no mesmo dia do Dia da Mulher???

    ResponderEliminar
  13. FATYLY
    tinha acabado de dar um mergulho e fco sempre com agu dentro do nariz daí que estava a limpar. hihi
    verdade
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. Querida AVOGI, selo para ti, lá na Turista.
    Beijinhos e continuação de um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  15. Bom fsm! (a metade que falta...)
    :)**

    ResponderEliminar
  16. Olá, faz algum tempo que te acompanho através dos comentários no blog da criatura "M", que amo seguir. Hoje consegui um tempinho para conhecer teu espaço que já sabia iria gostar.
    Parabéns pelo seu cantinho de "pulgas" e se aceitares serei mais uma pulguinha a caminhar contigo.
    Abraço e ótimo domingo!
    Rosa

    ResponderEliminar
  17. ri mto com o azul e amarelo..só vc mesma pra pensar nessas coisas.

    parabéns para os pais.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  18. Hoje dia 20 de março..
    Dia do blogueiro
    nesse endereço te presente para você
    Esta na postagem.
    E na sala Presente Seus.
    http://evanirgarcia.blog.uol.com.br/
    Um lindo e abençoado Domingo.
    Beijos carinhos .
    Te espero na Viagem

    ResponderEliminar
  19. Eu no fim de semana não faço nada...E à semana também não!

    ResponderEliminar
  20. Prontos!!! Já dei uma voltinha por London sem nunca lá ter ido:-))) Andei no carrocel e tudo... O que vale lá é o mesmo fuso horário ou valha-me Deus, espero que este blogue não actualize a hora... Acho que tenho de meter férias blogueiras:-)))
    bjocas

    ResponderEliminar
  21. Adorei o novo visual e fiquei com inveja das fotos ;)
    O Cor-de-rosa fica-te bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. tb gostei =) o rosa fica te muito bem! parabens pelo blogue, gostei muito =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade