Não é que agora sou rei?!

Ele, o mê senhor, sentado. Eu de pé. De repente, olha para mim e diz, mirando de cima abaixo e de baixo acima, e eu a pensar cá comigo: Hummm, o gajo vai dizer que tou linda, que sou a mulher dos seus pensamentos, que sou uma anja, a mais bela, que só tem olhos para mim, que eu ocupo o seu pensamento, que...

Mas.. em vez disso...
- Tu hoje pareces um rei! Daqueles da nossa historia...
E eu a olhar para mim mesma, a ver o que ia sair dali. E pensava: " mas que tenho eu para parecer um rei? Se ainda fosse rainha! Se tivesse ostentando riquezas...
E continuou expressando com as mãos (que é o que mais usa para falar..)
- Esse pullover largo e comprido (que é moda, mas ele não sabe)... essas calças justas...( leggings, moderníssimas, mas ele não sabe!)...só te falta a coroa. 
- Mas eu tenho. Tu não vês, mas eu sinto-a.
- Aaaahhhh,- e fazia-me...corninhos. E ria-se, o "estapilha dum raio".

E eu a pensar: "Ainda bem que já tirei  as botas canão ...é que era mesmo o Henrique VIII!"

E anda aqui uma mulher, eu, a aturar isto há 33 anos. E não há forma de mudar. De marido? Não.

Comentários

  1. Avogui os homens têm tendência para ofuscar um bocadinho a realidade. Falta de sensibilidade o que se há-de fazer ?!:)*

    ResponderEliminar
  2. Querida AVOGI, e tu lá querias mudar agora de marido, mulher?! Era uma trabalheira!!
    Quem te manda a ti andar toda modernaça?
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh sua excelência o Rei. Devia estar uma chiqueza !

    ResponderEliminar
  4. Os homens não importa de onde são, são todos iguais. Não percebe as nossas transformações.
    Eu já consigo imaginar a cena.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Os homens Sao sempre aquela crianca en ernvergonhada incapaz de dizer a namorada que ela esta Bonita, em vez disso recorrem ao humor paravo hehehe

    Olha que giro hoje estou vestida como tu, roubei-te o look

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Oh Avogi, e quando eles dizem "roupa nova?" de trapinho que já vestimos há pelo menos 2 anos!!! O meu também é assim e já não vale a pena mudarem...
    jnhs

    ResponderEliminar
  7. O "tê senhor" é que te topa.

    Agora vem chamar-me reles, vem.

    :D:D:D

    ResponderEliminar
  8. Lá tenho de vir eu defender a classe...
    Responda-me por favor: o sê home tinha os óculos no nariz ou na gaveta? Tá a ver (não vê nada), o pobre não tinha o apoio visual e desenrascou-se como pôde.
    Vá lá, dê-lhe um xoxo e peça-lhe desculpa.
    (deixa-me fugir se não ainda levo com qualquer coisinha...)
    Ciau

    ResponderEliminar
  9. Trocar agora de marido se já conheces esse de trás-para-a-frente e da frente-para-trás!

    Quanto ao modelito acho bem, agora os homens já sabes como é não percebem nada de moda.

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  10. Parabéns por esses 33 anos...
    Vou fazer 37!!!
    E também com a mesma!

    ResponderEliminar
  11. Com esse Henrique VIII até eu casava (mesmo correndo o risco de acabar decapitada ou enforcada)...

    ResponderEliminar
  12. Ah ah ah ah ah
    isto é que foi uma gargalhada...
    Fiquei com curiosidade de ver a tua figura de rei!!! A foto devia ser outra, não devia... nem que fosse de perfil já dava para ter uma ideia da tua elegância...
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Prima:
    Os homens da nossa geração não percebem nada de moda, se ficaste parecida com a foto, estás linda!!! :))
    Anda por aqui uma vidente ;) cada vez que venho ao teu blogue aparece a publicidade lol lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. De marido? Não, de indumentária.

    Não mudes AVOGI. É preciso apenas que te sintas bem.

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Avogi, o que eu me ri agora :))
    O tê senhor é um espanto!!

    ResponderEliminar
  16. O teu marido é um santo!!!

    E repara nos gestos ternurentos: fala com as mãos...Visto que és surda...

    Nem isso te tinhas apercebido. ! Ingrata!

    ResponderEliminar
  17. Hum!!! pelo menos olha para o "rei".-)))
    Há aqueles que podes mudar de penteado, que só reparam passado um mês ou nem isso ihihihi
    bjinhos

    ResponderEliminar
  18. És uma felizarda porque o piropo poderia ser bem pior.

    é lindo...33 anos que bom ter uma companhia!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade