Fim de semana, pois então! Mas saibam vocês que...

...Não vou falar do casamento real por que o Guilherme e a Catarina não merecem que fale deles. Excluíram-me da lista de convidados e convidaram a esquelética da Victoria Bacon? Não há o direito! Mais o mister ervilha? O que tem ele que eu não tenho? Não digam, eu adivinho. Dinheiro. Lá isso o Bean tem. Mas digo mais, se eles me convidassem não iria. Recuso-me a usar chapéus principalmente aqueles que mais parecem cornos de rinoceronte. Se fosse de palha sim.

Inda para mais o almoço era no Fukingam...sorry Buchingham Palace com aquela gente que não fala português, era para me dar a brotoeja no corpo. E a hemorróida ia-me chatear por estar sentada tanto tempo com o chapéu à cabeça. Ou tira-se o chapéu para almoçar? Tão a ver? Não sei o protocolo! Ainda bem que não fui, ia ser a vergonha total!

Não fui e não estou arrependida. Ou estou? Mas eles-os noivos, não perdem por esperar!...

BOM FIM DE SEMANA para todos.

Comentários

  1. já chego tarde com a informação... afinal podias ter ido porque houve uma ou duas mulheres que foram e não usam chapéu!
    Paciência... fica para a próxima!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Não eras só tu que irias fazer vergonhas...(hehehe) o que não faltam por lá saõ tb palhaços com ar de jet set????????
    Fizestes uma boa opção não indo. Concordo contigo.Por isso levas daqui da Tuiquinha um grande XI CORAÇÂO.
    BFS

    ResponderEliminar
  3. Prima:
    Acho que não perdeste grande coisa,
    ainda espreitei para ver se te via :)
    Mas estás muito melhor aqui ao pé de nós, que não usamos chapéu nem somos da realeza :))

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Chapéus também não é para mim. Se não os tirarem à mesa são uns malcriadões é o que é

    ResponderEliminar
  5. O Fuckingham já foi... antes do casório!
    Tu em que tempo pensas que andas?!

    ResponderEliminar
  6. Bom fsm!

    Também não fui ao casamento... os casamentos aborrecem-me. Um tédio!

    ;) **

    ResponderEliminar
  7. hahaha bom demais.
    pelo mesmo motivo disse não ao william, nao sigo protocolos...hahah aí a kate veio e pegou a rapa do tacho..ahaha

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  8. Achei os chapeus horriveis. Me acho pessima neles. Essa foto do meu perfil do blog foi uma exceção.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Não sei como vim aqui parar, mas a verdade é que gostei do blog.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  10. Fuckingam ????

    Como é que eu nunca me lembrei dessa...?!

    ResponderEliminar
  11. Chápeus, para todos os gostos mas nenhum melhor que os nossos palhinhas:-)))
    bjinhos e b.f.s.

    ResponderEliminar
  12. Achei ótimo assistir a tudo esparramada no sofá. Vi tudo no maior conforto e bem melhor do que quem se aprumou pra estar lá.
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  13. Deixa lá AVOGI estás melhor junto das tuas pulgas e restante pulguedo... pelo menos não tens de usar chapéus que no fim do dia dar-te-iam uma dor de pescoço tal, que não terias nem vontade de comer (para além de que não havia espetada...lololol)
    bjs e até amanhã, o grande dia

    ResponderEliminar
  14. Também não fui convidada... Será que me devo considerar ofendida? LOL!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade