Fim de semana, pois então!!

E anda aqui uma mãe, eu, pronto já disse, cheia de inveja (da saudável) por que o bisalho está em Paris! Paris tem aquele sabor da paixão, do mel, de palavras doces, de passeios no Sena.

Estou aqui a roer as unhas já em sangue. Serei eu uma reles cobiçosa que me sabia pela vida depois da morte uma semana em Paris? Lafayette, Pompidou, Pigale, Montparnasse...

Ele lá foi com aquela que lhe aquece os pés quando o Gaspar - o seu companheiro está de férias ou mal-humorado. Um fim de semana...
Há coisa mais romântica, mais lamechas, mais fantasiosa, mais...invejosa que eu? Não não!
Olhem, nem sei o que diga só sei dizer que estou com aquela comichão na sola do pé e pontos. Não digo mai nada a não ser: FELIZ FIM DE SEMANA

E andei a ver fotografias, tenho "ei ventas" entupidas. O pó é tanto em mim que me põe com mais trinta anos e mais quinze quilos no corpo.

BOM FIM DE SEMANA que eu vou rezar: Tenho de coser a boca, tenho de coser a boca, tenho de coser a boca; tenho de beber água, tenho de beber água, tenho de beber água; tenho de me exercitar, tenho de me exercitar, tenho de me exercitar; tenho de...voltar a ter 25 anos e 50 quilos.)

Comentários

  1. Gosto do novo cabeçalho do blogue, dá uma sensação de fresquinho!

    Vai lá fazer uma surpresa ao teu bisalho...tenho a certeza de que ficaria muito feliz em ver-te! Ahah

    ResponderEliminar
  2. JOANA;
    não, é um fim de semana a quatro (dois casais)e depois seria incorrecto da minha parte, mas fico aqui apertadinha e roída de inveja (da boa) por que eu adoro Paris.
    e tu, nao me dês ideias (estou a brincar contigo podes dar)
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. JOANA
    e obrigada pelo elogio. tb achei qu ficava bem as flores do meu jardim aqui em cima.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. O pó é tanto em ti???

    Cuidado com a polícia!!!

    Que sena!

    ResponderEliminar
  5. Ah, Paris. Certa vez passei pelo Charles de Gaulle com 4h para gastar. Meti-me no metro e fui almoçar na margem do Sena com vista para Notre Damme. O dia estava soalheiro e o almoço não foi nada de especial, mas foi dos melhores da minha vida.

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana!!! Já que não pode ser em Paris;)
    Pois que seja em casa bem passado:) Ah! As fotos estão o must, se ir a Paris é ficar assim na linha também quero ir ;)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou lindo a entrada do seu blog, adoro flores...

    Fim de semana iluminado.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  8. Visual novo combinando com a Primavera
    ,o mosaico de flores ficou muito bonito!
    Paris - dá inveja ! dá vontade!
    também devo coser a boca rs deixe o passeio fluir legal ...

    abrços Avogi

    ResponderEliminar
  9. Adorei a foto nova!!!!

    Espero que eles aproveitem bem o fim de semana :):):)

    ResponderEliminar
  10. Querida AVOGI, vamos lá por partes:
    - O teu cabeçalho está lindo e as tuas petúnias são maravilhosas;
    - Já viste que o teu visual de décadas atrás, está mesmo in?
    - Tira essas ideias da cabeça, que ninguém volta a ter menos 30 anos!
    - Com menos 15 Kg, ficavas cheia de peles e com cara de velhinha!
    - Tem um fim de semana fantástico e deixa os moços lá...
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  11. Heenrique
    ACREDITAS SE EU TE DISSER QUE O QUE Paris TEM DE PIOR É MESMO A COMIDA?
    é só frites frites, frites
    KIS :=)

    ResponderEliminar
  12. Ah, Avogi, que só passei em Paris uma noite e uma manhã (num daqueles tours em que se vê tudo), e adorei... (suspiro...). Belas fotos!!! Não precisa nada de ter 25 anos e 50 kg: as mulheres querem-se interessantes e com curvas, penso eu de que!
    Beijinhos e bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar
  13. MAIS OUI PARIS
    amiga, tb quero um dia voltar a Paris... e concordo contigo que a comida não é lá grande coisa... isto nos restaurantes "de todos os dias" pois imagino que os outros (aqueles...sabes?) devem corresponder à fama da cuisine française... lol... foi para exercitar o meu pêrro francês... lol
    bjs e nem te dou recomedações pois ideias já tu tens que chegue...

    PS: as flores do teu blogue lá em cima é que me fizeram inveja, podes crer. LINDAS!

    ResponderEliminar
  14. Além de também estar cheia de invejinha da boa, (Paris é mesmo a cidade Luz ponto final) também gostava de voltar a ter os meus 25-35-45 anos de idade só para voltar a ter 61 Kgs. Pode ser?

    Ficava tão mais vistosa!!!!

    Ó Deus porque é que fazes isto à gente? :-((

    ResponderEliminar
  15. Paris ...oh Paris saudade
    mas esta muito IN nas fotos
    bjoo bom fds

    ResponderEliminar
  16. Paris é um sítio óptimo para se dar largas a um sorriso e a umas mãos entrelaçadas!

    ResponderEliminar
  17. Os filhos são mesmo assim a minha filha já foi a Paris 2 vezes e eu nunca lá fui. Sorte a dela.
    Concordo com os outros "gatafunhos" o cabeçalho está lindo e a cheirar a Primavera
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. adoro paris,que inveja... grrr

    adoro os cheiros, o faco de poder andar de salos sem cair, as confusao, as chocolaterias, as esplanadas

    pronto tou com inveja tambe hehe

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  19. Com toda essa inveja, deves ser exorcitada. Não faças muito exercicio senão o diabo entra-te no corpo.
    bj & ab. F&J

    ResponderEliminar
  20. É mais fácil voltares a ter 25 anos:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  21. O blogue está girissimo e deixa lá o bisalho curtir a vida e alguma vez querem a companhia dos cotas???lolll

    Olha lá oh mulherriiiiiii aquela mota era tua ou foi só para a pose:):)

    ResponderEliminar
  22. Eu também estou a roer as unhas ;)de inveja de Paris e não das alergias ao pó :D
    Prima exercita-te!!!

    Bjos

    ps: Adoro o novo visual do blogue :)

    ResponderEliminar
  23. Aquelas fotos estão tão giras!

    Grande femme! :p

    beijo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade