Queridos amigos e amigas

É com muita tristeza que anuncio a retirada deste blogue devido a problemas com o formato e por consequência a retirada das fotografias.
É injusto eu sei, é mal-feito, também digo o mesmo, não deveria ser assim mas é, e neste momento estou aborrecida.

Eu entendo que estejam chateados eu também estou e não é pouco. Apetece-me mandar esta coisa para as urtigas ou pegar num ramo delas, de urtigas, e afincar no rabo de quem me fez isto e depois vê-lo coçar todo o dia e toda a noite e ver a brotoeja a inchar...
a inchar eu a rir...a rir... e ele a coçar....a coçar...
Por isso meus amigos e amigas fica suspenso até um dia destes. Sabem, eu sinto-me assim como a foto: de cabeça para baixo, mas a sorrir e é assim que vos quero. Não de cabeça para baixo, caramba!

Não chorem por favor...já basta o choro que por aqui vai... tu, enxuga já essas lágrimas e...tu, assoa-te, não deixes escorrer...Por favor, acalmem-se.
Estou triste e enquanto não conseguir pôr a coisa a funcionar fica assim como que desprezado.
Peço vossa compreensão.
Desde já agradeço a vossa amizade e carinho demonstrados sempre em todos os momentos.

Comentários

  1. Porra GI!!! Só passam 5 minutos da meia noite!!
    Espero que seja só isso... (o que eu estou a pensar)... caso contrário vou chorar! Vou, vou!!!!
    :(
    **

    ResponderEliminar
  2. Nem te atrevas a deixar o mundo dos blogues...nem te atrevas a deixar-nos...a deixar-me! Está bem, Gi? Sim? É que deixa-se um dia, depois dois, depois uma pessoa acomoda-se e...esquece-se! Nem te passe isso pela cabeça, hum?? Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Entretanto já virei o portátil ao contrário para apreciar a foto. Bela cremalheira. ;)**

    ResponderEliminar
  4. Oh Avo GI, não acredito que tenham feito uma coisa destas e muito menos que o blog vá ficar assim, sozinho e sem estes post que tanto coloriam o dia! Gosto tanto deste blog que espero bem que tudo volte ao normal muito rápido! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Gi não acredito... Estás a falar a sério? Contigo nunca se sabe???
    Espero que não seja verdade, seria uma pena!!! Mas se for, sei tb que vai voltar não tarda nada.
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  6. Vou aguardar sua volta, me avise, foi um prazer estar aqui.

    Um gde abraço.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  7. Lool
    De vez enquando é preciso limpea e arrumação até no blog ihihihi
    Assim fico mais descansada, que o meu também precisa de interregno...
    beijinhos e bom fim de semana de AZul ihihihihi
    Lá está a chata do Azul :-)))

    ResponderEliminar
  8. Oi Avogi
    e não é que só chego atrasada mesmo? rs
    e também gostava das fotos do "meu rural"
    espero que acerte tudo com calma Avogi
    por aqui nao vislumbro problema nenhum,parece tudo em paz com o blog.
    volte logo
    abraços

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por compartilhar este lugar conosco!

    ResponderEliminar
  10. Eu também fui chamado à Patagónia a fim de tratar de um assunto de partilhas e, por isso, também vou encerrar o meu blogue por uns tempos. Como sabem, a Patagónia fica longe e eu, a conselho médico, vou e venho a pé. Mesmo assim, aqui fica o meu até já.

    ResponderEliminar
  11. Pois é pena ! Todos os dias me ria um pouco ao ler as suas aventuras, mas vai voltar em breve Avó Gi ... assim espero, beijinhos ! :)

    ResponderEliminar
  12. Hum...não vou acreditar nisso...que mau feitio este!

    ResponderEliminar
  13. Huuuuummmmmm....
    A AVOGI não desaparcia tão facilmente.

    Nem se deixava vencer por estas pequenas coisinhas dos Blogues, naaaaaaa.....

    Huuuummmmmm.....?????.
    1 de Abril = a dia das Petas!!!!!.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  14. Ola, pq não passa o blog para outra plataforma???
    para o sapo, por exemplo???
    BJS

    ResponderEliminar
  15. Oh Gi, vou sentir tanto a sua falta, boa disposição e sentido positivo de encarar a vida...mas, fico à espera do regresso.
    Bj** e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  16. Já nem te vejo bem!!!

    :D

    ResponderEliminar
  17. :(

    nao desistas, qure vou fzer agora eu na net sem te poder ler??

    se quiseres ajuda com as fotos, diz, eu tenho mais de 2500 fotos no meu, descobri o segredo para fazer o espaco durar e durar :P

    Bjinhos
    Paula

    PS: Lindo soriso

    ResponderEliminar
  18. Oh Avogi não se vá embora :(:(:(:(
    gosto tanto de vir aqui todos os dias.
    Mas não vai deixar de nos visitar pois não? e espero que o abandono seja muito rápido ou nulo mesmo.

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  19. Só pode ser 1º de abril, dia da mentira... bjs

    ResponderEliminar
  20. Oh AVOGI, por favor, toda a gente sabe que é dia das mentiras ... está a gozar connosco, certo? sua Brincalhona!!! Beijinho

    ResponderEliminar
  21. É 1º DE ABRIL, NÃO É?
    Eu não posso mais passar um dia sem visitar o seu blog......
    Sou da Madeira, mais precisamente do Faial.....Mas moro em S Paulo, Brasil, desde um ano de idade....
    A D O R O VIR AQUI...BEIJINHO.....
    PARA VC, PARA A TIA VELHA E PARA AS PULGUINHAS (TODAS(0S))
    RSRSRSRSRS

    ResponderEliminar
  22. Pois... pois... sua chorona!!
    Hoje é 1 de Abril...
    Ehehehehehehe!!

    ResponderEliminar
  23. Em ti o dia da mentira dura 365 dias...e mais.

    Já eu...

    ResponderEliminar
  24. Pô Gi, mentira vale, susto não.

    RSRSRSR.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  25. PETA...fechada na gaveta!

    ResponderEliminar
  26. Gi. Espero que seja uma brincadeira do 1 de Abril.
    Teria muita pena de deixar de ler este blog tão engraçado e cheio de boa disposição.
    Beijinhos e dá noticias.

    ResponderEliminar
  27. POr hoje aceito Gi, por ser 1º de Abril.
    Amanhã, cedinho aqui viu? rsrsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  28. Não! Aaaa... hoje é primeiro de abril, a tá!?
    Levei um susto!! Aff...

    Beijinhos Iluminados!!!

    ResponderEliminar
  29. such a pretty picture! very cute and summery!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade