Também podiam ser ovos de ouro, mas seria preciso derreter

 Um ovo de Páscoa da estúpida da Hello Kitty, custa só 7 euros e picos; ora bem tenho três netos e bem podiam partilhar que é bom e os professores recomendam, mas nesta data sai um ovo para cada um.

Só espero que a surpresa que traz dentro do ovo compense a despesa. Até sou de bom dente contento-me com uma coisinha "simplezinhas" só para satisfazer quem compra: como a chave de um apartamento, um cheque de 1000 euros, um voucher para uma viagem à volta do mundo, um cupão de compras vitalício no sítio onde fiz as comprinhas. Ou até na pior, mas mesmo na pior das hipóteses...isto tudo.  Ui, era pedir muito?

Pronto devem pensar mas que megalómana! Nada disso também aceito um BMW ou até mesmo um Mercedes descapotável.
"Ai sonha tonta, sonha, achas que a kitty te conhece, achas? Acorda e vai lá dar os ovos de Páscoa à canalha antes que derreta". Ah, e o brinde (como eu sou bondosa) pode ficar para eles.

BOA PÁSCOA.

Comentários

  1. bem sempre é mais barato que o da Kinder que custa quase 20 euros. Onde isto vai parar...

    ResponderEliminar
  2. Feliz Páscoa, querida.

    *_*

    ResponderEliminar
  3. A neta mais nova adora essa gata, mas anteontem uns amigos deram um ovo a cada uma e hoje não lhes dei nada.

    Ai, ai...eu só queria uma passagem de ida, repito de ida...e não voltaria:):):)

    ResponderEliminar
  4. "Raisparta" a Kitty :)
    Bom resto de Páscoa para ti e todo o pulguedo **

    ResponderEliminar
  5. Prima:
    Eu também sou de boa boca, já me contentava só com uma férias na Madeira ;D

    beijinhos e tem um Páscoa feliz na companhia das tuas pulguinhas

    ResponderEliminar
  6. Que inflação, 7 euros dava p'ra umas duzias de ovos:-))))
    Desenhava a Hello kitty, forreta deve ser por isso que não tenho netos;)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. LOL compreendo levei um ovo e um pacote de amêndoas para o meu afilhado e o irmão partilharem mas ... deu confusão e o resultado foi, madrinha não gosto de amêndoas :s

    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  8. Ui, a marisa machado vai ter de falar com os vendedores dos ovos kinder do supermercado que ela frequenta, que por aqui ele está à venda por 7.99€...

    Gi, está combinado (tu sabes!), fico à espera! Beijos, amiga madeirense.

    ResponderEliminar
  9. E após gastares 21 euros de uma só vez, ainda deixaste que eles ficassem com os brindes???

    Mas como és bondosa!!!...:)))

    Beijão pra ti, para as pulgas e pra titia.

    Cid@

    ResponderEliminar
  10. A parveca da hello kitty! Pois a mim até um saquinho de amêndoas (boas, de chocolate) me alegra, mas ninguém me deu, tive de as comprar, snif...
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  11. Ái Páscoa... Páscoa... ao que obrigas!!

    ResponderEliminar
  12. 7 euros???

    Passa para Ovo Kinder! :p

    É simples e pequeno, mas é dado com amor :)

    ResponderEliminar
  13. parece que o amor esta cada vez mais caro hehehe

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade