Ai são joão!...Tu não me faças isso!...

Atão não é que sonhei, nesta noite de São João, que tinha sido chamada para ...trabalhar?
Nem imaginam o desgosto, a "fraima", o sobressalto e o salto que eu dei na cama!
Credo abrenuncia!... É caso para dizer: taquiúpariu (desculpem a linguagem escrita, mas se ouvissem o que disse em boca-pequena assim que acordei deste pesadelo até deitavam as mãos à boca e nunca mais me visitavam! Nem sei como sei tanto palavreado e como penso em tamanha podridão!)
Mas inda bem que foi um sonho, um mau sonho, irra!...
E o pior é que tinha sido só eu (daí o meu palavreado), poças, tanta gente a querer trabalhar no ensino e iam logo recrutar-me. A mim? Logo eu que não quero trabalhar!
Mas tudo não passou de uma partida de São João. Não foi, meu santo matreiro?
E....vou ou não vou...trabalhar?

Comentários

  1. Como dizia o nosso querido Toni (António Feio, "Conversa da Treta"):
    - Bolas, Zezé, com tanto gajo desempregado e tinhas logo que vir embicar comigo ah ah ah.
    Não é que não passe pela cabeça dos políticos... há cada vez mais jovens à procura do primeiro emprego, os velhos (de 40 anos) não arranjam trabalho em lado nenhum, mas aumenta-se a idade da reforma. Algum dia só passam licença para abrir uma empresa a quem montar fraldários pra idosos incontinentes, máquinas de diálise, desfibrilhadores, e até agências funerárias, porque é certinho e direitinho que a malta vai começar a finar-se antes da reforma. ah ah ah

    ResponderEliminar
  2. Mas que sonho de terror!!!
    Nunca te apeteceu tanto acordares!!!

    ResponderEliminar
  3. Dizem que o trabalho dá saúde... as melhoras. ah ah ah

    ResponderEliminar
  4. É pra dizer nomes feios mesmo, rs

    ResponderEliminar
  5. "Saltou", ou caiu da cama?

    Conta essa história direito, criatura!


    Jinhos meus :)

    Cid@

    ResponderEliminar
  6. Claro que foi! O São João estava a querer pregar-te uma partida. xD

    ResponderEliminar
  7. ate me arrepiei

    adoro o sao joao, tenho pena de nao poder estar ai :)

    ja tinha saudades do teu blog

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  8. lool Já passou!!!
    Bom fim de semana:-))
    bjocas

    ResponderEliminar
  9. Querida AVOGI, e que sonho mau, antes pesadelo! Vais ver que foi da ceia de S. João ;)
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Ui! Isso não foi um sonho... foi um pesadelo do pior!!! Hehehehehe

    ResponderEliminar
  11. Desabafa amiga, com todas as tuas forças. Tens esse direito e, no recato do teu lar, ninguém te pode censurar por só quereres trabalhar no "artesanato doméstico". :-)

    Jokas

    ResponderEliminar
  12. e eu, da idade da "Sodona" avogi , com 33 anos de serviço e que tenho que me apresentar diáriamente ao serviço? Coisa linda, não é?...Estou fartinha, mas não nasci com o rabo virado para a lua...hihihi
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade