Fico tão preocupada quando...

...Alguém abandona o blogue assim sem mais nem menos. Refiro-me à menina do blogue "Olhos Dourados" quase há três meses que não actualiza.
O que será que lhe aconteceu? Ela que diariamente colocava um artigo e publicava os comentários assim de há uns tempos a esta parte o blogue está desamparado (por ironia, foi este o título da última publicação, a 17 de Março)
Gostaria de saber, e se alguém souber qual a razão do abandono por favor diga-me. Algo muito grave ou muito intenso se passou!

Olhinhos (como eu a trato) se leres...mas penso que não, não te zangues comigo pela publicação dos teus  olhos dourados.

Comentários

  1. Por acaso tenho pensado o mesmo quanto a este blog e a mais dois que andam abandonados, um dos quais a autora estava grávida.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas acontece-me igual quando alguém das minhas amizades fica sem sinal de vida...é bom que existão estas amizades virtuais...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. oi..
    Quando acontece isso comigo ( abaonar o blog) e porque tudo dá dando errado.
    Aí a gente não tem nada a dizer e ficamos assim ... MUdos..
    Talvez esteja acontecendo a mesma coisa com ela..
    Continue sempre enviando um comentário animador.. assim com fizeram comigo...que vai bater no coração dela e assim ela terá vontade de recomeçar..
    Bjus... e não desista dela!!!
    Tbm vou lá dá um recadinho...

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Já tinha sentido falta das suas sugestões de filmes.

    ResponderEliminar
  5. Partilho a tua preocupação mas nada sei...Já agora,quando acabei com o blog que tinha não quiseste saber de mim para nada,nem deste pela minha falta...Espero que nada de mal tenha acontecido à menina dos olhos dourados...

    ResponderEliminar
  6. Avogi,
    obrigada pelo link. Eu sou mesmo distraída e nunca tinha dado conta. Ela anda sempre a mudar de blog afinal de contas.

    ResponderEliminar
  7. Amiga
    Não conheço o blogue, mas comungo da tua preocupação qd o mesmo acontece com os que sigo...deixa-me com um sabor amargo na boca...
    De repente, se perde um pessoa
    Bjs
    CF

    ResponderEliminar
  8. Tambem eu ando na mesma preocupacao... ja lhe deixei comentarios e inclusivamente mandei um email e nada de resposta... estou realmente preocupada... impressionante o poder da blogoesfera... fazemos amigos sem os conhecermos...

    ResponderEliminar
  9. Também gostava de saber da olhinhos...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Espero que esteja tudo bem com ela. Também já passei pelo mesmo e andei uns tempos sempre a pensar nisso :| Beijinho *

    ResponderEliminar
  11. O mais estranho é ter sido repentinamente, sem nada, sem uma palavra que indiciasse uma saturação (por vezes acontece), um problema familiar ou amoroso...

    ResponderEliminar
  12. é normal tabem tenho duas ou três la no meu cantinho q andam assim.... fases da vida das pessoas.

    passa no meu blog tou a implorar opinioes para o verao loool beijo

    ResponderEliminar
  13. Eu já lhe enviei um mail e nada...

    ResponderEliminar
  14. Também fico a pensar na futilidade que por vezes é a vida!
    *((
    Espero esteja tudo bem...também sou leitora.

    ResponderEliminar
  15. Ai o poder da virtualidade...ó avogi só quem a conhece pessoalmente é que pode dar informações,os seguidores desconhecidos não podem fazer nada.
    Também há o caso em que quando uma pessoa tem a vida numa correria constante e de muita azáfama,não tem coragem para acabar com o blog,deixando ao abandono sem avisar os leitores.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade