Fim de semana, pois então já vai a meio e é tempo de reflexão!

A partir de hoje estou em retiro...eleitoral. Só assim, olhe pra mim e vejam como estou...a lastro, deitada recostada e sem pressas.
Vou fechar os olhos e reflectir. Vou dormir sobre o assunto.

Sei de antemão que no domingo vai... um ná ni poli ana uma vaquinha que vem da Espanha um ná ni. (Pulguinha a dar à letra, para contar) isto se votar que o mais certo é... abster-me. Pronto já sabia que iam arquear as sobrancelhas e a arregalar os olhos, mas depois de tantas vezes o rato ir ao moinho já perde o focinho pelo caminho; eu estou assim: amorfa.

Eu sei disso que estás a pensar sim, também sei que ... e não, não é por isso é mais por aquilo...e realmente tens razão, sim tu que me fazes sinal sei que devo votar mas....
Estou farta de mentiras, do diz que faz e não faz; do diz que sim e faz não, de que diz que vai melhorar, mas no fundo sabe que é utopia; por isso...
Bom fim de semana e façam a escolha acertada.

Comentários

  1. Esperemos que os resultados de amanhã ditem a escolha mais acertada para o nosso país.

    ResponderEliminar
  2. Avogi
    Fiquei maravilhada com as maravilhas:-)))
    Também vou debruçar-me no travesseiro a ver se este me aconselha, acho que são 17 os concorrentes, fazer um dó li tá dá trabalho:-)O que não queremos sabemos;)
    Beijinhos e bons "reflexos"

    ResponderEliminar
  3. Querida AVOGI, a democracia, permite-nos diversas escolhas. Essa é a tua.
    Aqui, as tuas flores, chamam-se alegrias :)
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. Vai e arrasta o teu pessoal...faltar é que não.

    Aliás a meu ver que há muito o voto deveria ser OBRIGATÓRIO:)

    Já votei logo pela manhã e soube-me bem o passeio a pé e logo vou levar o resto da brigada do reumático mas de carro:)

    Beijos linda

    ResponderEliminar
  5. Não te abstenhas... vota no mal menor!!

    ResponderEliminar
  6. Eu também não vou votar, mas por dificuldades logísticas. Estou fora do país e quando pensei nisso já não me podia recensear. Mas realmente este ano está difícil dee scolher qual é a alternativa menos má...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade