Fim de semana, pois então!

BOM FIM DE SEMANA.


E obrigada por desejarem que o meu seja também um Bom Fim de Semana.
E está a ser, sem dúvida. Sol, brincadeiras ao sol com Pulgas. Quilos de bronzeador...não engano meu, protector foram empastados no corpo porque estas Pulgas são brancas, branquérrimas, assim tipo alva- branca-das-neves e mesmo os dias ensombrados têm um efeito camarão nelas. Por isso, todo o cuidado é pouco.

Fotografia: As três Pulgas de manhã (caramba, acho que nem dormiram a pensar em pedalar!)

Comentários

  1. Bom fim de semana!!!
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  2. Bela ninhada, avó babada.
    Cuidado, todo o cuidado é pouco com este sol cada vez mais agressivo.
    É o buraco do "Ozório"... ahahah
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Deve ser muito gratificante ser picado por essas pulgas.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Agora é que estou sem entender nadica de nada!!!

    Por aqui as pulgas são bem moreninhas...e pulam!

    Já as daí, se bem entendi, são da cor da neve... e pedalam!

    Essas pulgas da Madeira são mesmo de uma espécie bem diferente!...

    E muito fofas!!!

    :)

    Beijinhos pra você e as pulguinhas (sem me esquecer da tia Alice!)

    Cid@

    ResponderEliminar
  5. Querida Avogi, um bom fim de semana, para ti e para as tuas pulguitas :)

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana para ti e todos os teus e só nos juntámos na quinta feira e o meu tem sido sossegado e a recuperar forças:):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de semana, com muito sol e protector solar. :D

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana, essa foto está o máximo!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá AVOGI :)

    Tenho um selinho, com um desafio muito giro, para si no meu blogue.

    O desafio é destinado a mães e filhos, mas como a AVOGI anda sempre rodeada de Pulguinhas, achei interessante quebrar as regras e oferecer-lhe o selinho, pois as repostas das Pulguinhas devem ser bem giras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. As roupinhas das pulgas são tão giras e todas a condizer. Para gente grande é que já não há roupa assim tão gira! Mas os pequenitos merecem andar todos giraços. E sem nunca esquecer o chapéu e o protector solar, pois claro. Tem uma boa semana, Gi!

    ResponderEliminar
  11. Tenho que ver no meu cão se as pulgas dele já andam também de biciclete, rsrs. Engraçado! Há quem me dera ter umas pulguinhas assim! Lhes daria as mais lindas bicicletes.

    Um beijo grande Avogi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade