Já que estás com a mão na massa...

Aos sábados há jantar de familia na casa cá desta humilde avó. Somente os Pulguedo´s (filha, genro, netos), nós (eu e moi-même - a cozinheira), o mê senhor e a tia-velha .
Ontem, Sábado, como havia fogo de artificio na baía do Funchal - festival do Atlântico, a minha filha convidou-nos a ir depois da janta à cidade. Ora, estava o mê senhor a se vestir, a Pulguinha (3 anos cheios de imaginação e curiosidade) que sabe delas e fala com as letras todas sem rodeios, ao ver o avô vestir-se pergunta-lhe:
- Avô, tens pénis? - Bem o avô fica encarnado que nem um tomate e entalado sem saber o que dizer responde que sim, que todos os homens têm.
- Sim, eu sei. Mas posso ver o teu?

Comentários

  1. A Pulguinha perguntou pelo PÉNIS ?
    Muitp tecnicista, sim senhor !
    Aqui, é costume as crianças falarem de PIRILAU, PILINHA...
    Estou morto por saber a resposta do tê senhor !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Estas crianças fazem com cada conversa! E nós os mais velhos é que ficamos "encavacados" e sem saber o que responder.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Ehehehehehe!
    Querida AVOGI, tens aí uma digna sucessora, do teu bom humor :))

    ResponderEliminar
  4. Hehehehehehehe... a minha filha mais nova uma vez que foi lá a casa um amigo do meu marido, perguntou-lhe se ele também tinha pila...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. LOOOOOL então e agora?!... haha
    estou mesmo a imaginar!
    Os pequenos levam muito ao natural, não entendem que é um assunto pessoal.

    beijo

    ResponderEliminar
  6. lololololol
    O tê senhor deve ter ficado roxo entretanto...faltou-lhe oxigénio...lolol
    O máximo, a tua pulga!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Como disse ele a mim e transcrevo: se mostro sou indelicado se não mostro sou indelicado.

    Mas ela a Pulguinha aprendeu pénis e vagina e são duas palavras que usa com frequência nada de pilinhas, fanfinhas, ratinhas, bisnaguinhas, NADA.

    E o avô, claro, optou por ser indelicado
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. Daqui a pouco, o nome do blog vai mudar para: PULGAS (e Avogi).

    Te cuida, criatura! Essa aí, logo, logo, vai te destronar!

    :))))

    ResponderEliminar
  9. Ola!
    Venho informar-te que o link do meu blog mudou, e certamente com o antigo nao teras acesso ao meu blog, o novo link è

    http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Estou a ver a cara de surpresa do teu marido!!
    E o caso não é para menos!
    Ehehehehehe...

    ResponderEliminar
  11. Da próxima vez o avô que se faça desentendido e diga:
    Tenho ténis, sim. Dois pares: um Adidas e outro Nike. lololol

    ResponderEliminar
  12. As crianças realmente são sempre muito directas no seu discurso sem qualquer pudor. ;)

    ResponderEliminar
  13. Eles tem cada uma!!!
    Isto é que rapaziada, já preparada cientificamente :D

    ResponderEliminar
  14. As crianças estão cada vez mais precoces...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade