Agora tenho aqui umas "furtuadelas"!...

...Uma comichão bem no alto da cabeça. E sabem por que razão eu tenho estas "furtuadela"s que não é bem uma comichão, mas sim... olha, umas furtuadelas, não sei dizer de outra forma é como umas batidas mais fortes assim: pum-catrapum, pum-catrapum, e coço sem parar? Tenho até a brotoeja a saltitar como as "armonas" (hormonas, no seu original) devido a constatar que... bem... isto é constrangedor e até delicado...mas lá vai. A razão pela qual eu coço e coço sem parar é que....nã nã nã impossível até de escrever!
Não há virgens. Bem, pelo menos ainda só duas se acusaram! Mas será possível? Este mundo está de pernas para o ar ou então prefiro pensar que só duas é que aqui chegaram e as outras têm vergonha de admitir que (ainda) são virgens.
E homens? Há homens virgens? Ou está em vias de extinção, também?
Pelo menos há um virgem: o mê senhor.

Comentários

  1. Pois na tua busca por virgens comigo também não tens muita sorte. Carneiro é o meu signo e gosto tanto. :-P

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não tenho vergonha nenhuma em dizer que não sou virgem. Ah pois! Um viva ao Signo Capricórnio! :P

    ResponderEliminar
  3. Não tem importância que não escrevas aos blogs, mas eu a tenho nos meus favoritos e vez ou outra dou uma passadinha por aqui porque me encantei com vc. (com todo respeito rsrsrs)
    Beijinhos amigos

    ResponderEliminar
  4. Não conseigo comentar o post acima, mas esteja tranquila, organize a sua vida, ponha tudo nos eixos que eu espero por si :)
    Bj** e as melhoras da tia-velha e dessa dua comichão, não será um piolhito? :)

    ResponderEliminar
  5. Há sim!!!
    Então não há tantas meninas que ainda não têm blog mas que ainda são meninas....
    Homens idem...
    há meninos ainda....
    como é que o "mê senhor" é virgem é que eu gostava de saber....

    ResponderEliminar
  6. AVOGI,

    Desejo-te as melhoras.
    Não sei porquê mas acho que estás a variar.
    Amiga, faz um break e vai visitar o teu médico, tá? :-)

    Chuac

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que a avogi se refere ao signo,se não era cá um tabu do caraças!

    ResponderEliminar
  8. Ahhhhh...Ohhhhh...Uiiiiiiii...
    Virgem?!

    ResponderEliminar
  9. Ainda nas virgens? Dás troco né?

    Resposta ao post ali de cima: faz o que te apetecer, que tudo corra pelo melhor e cá te aguardo com essa garra. Descansa o que puderes nem que seja disfrutar a beira-mar, porque em primeiro lugar a tua vida privada.

    Força e toma lá uma beijoca

    ResponderEliminar
  10. Giselda, tudo bem por aí?

    Hoje, conheci bastante (e amei!), a sua Ilha, através desse link:

    http://www.visitmadeira.pt

    Ao ver o café do Teatro Pedestrian, achei até que uma das mulheres sentadas à mesa, podia ser você :)

    Te desejo um sereno e feliz (na medida do possível, claro), final de semana.

    Fiquem bem, fiquem com Deus.

    Beijos meus,

    Cid@

    ResponderEliminar
  11. Também não sou virgem, nunca o foi.
    Capricórnio é o que sou.
    Como está a tia Alice? Espero que vá melhorando.Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  12. Fazer o quê, se nasci com um jarro mão. Aquariana com ascendente em Virgem. Pelo menos isso!
    Abração.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade