Alguém tem à mão um bom par de pernas?

Desejo um par de pernas em bom estado, pelo menos, melhor que as minhas, alguém tem à mão que possa emprestar? Não quero que me vendam, nem que me dêem, pois sou orgulhosa demais para aceitar, nem que me aluguem quisto vai ser para usar até gastar. Também aceito permutas: um imóvel em Cascais...um carro alta gama...uma viagem...No caso de permuta, as minhas são de 1955, tem jantes de liga leve, aderência a todo o piso, pouca quilometragem, pneus em bom estado (foram recauchutados no ano passado), em bom estado de conservação. Tonificadas, cansadas, usadas.

Caramba, só um par de pernas...novas que quero. Um bom par de pernas. Estas, nunca me deixaram ficar encalhada, e sempre estiveram prontas para andar, mas estão mais doridas do que uma dor de parto!
Pernas em bom estado para emprestar ou dar, há? E para permutar?

Fotografia: As minhas pernas no areal do Porto Santo

Comentários

  1. Epá, as minhas neste momento também estão todas doridinhas... dos treinos do ginásio! São bem mais jovens que as tuas, mas neste momento são mais do mesmo que as tuas. :P

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, não sei se queres as minhas porque não são nenhumas Beyoncé nem Jennifer Lopez, são mais para o finitas, e têm uma pontinha, pequeninita só, de celulite abaixo da nádega. Não sei se queres as nádegas também, eu se fosse a ti não as queria, porque elas são pequenitas e o povo masculino gosta delas mais rechonchudas. :(

    ResponderEliminar
  3. As minhas estão brancas, enferrujadas e cheias de celulite. Parecem anúncios a gelatina de baunilha, as pobrezitas.

    ResponderEliminar
  4. Não é que eu desconfie... mas uma foto dava mesmo jeito!!
    Ehehehehehe...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. As minhas SÃO boas e ESTÃO funcionais? Queres? Empresto durante 1 hora :)

    ResponderEliminar
  6. Eu permuto as minhas, mas apesar da idade, estão igualmente cansada. Ando com um chumbinho de 10 Kg ao colo.
    Bj** e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  7. Se fizesse uma permmuta contigo era bom sinal........(que eu tinha umas boas pernas)como não vai haver permuta, adivinha-se o porquê não é????????hehehe
    uma grande beijoca e bom descanso para essas pernas malandrocas

    ResponderEliminar
  8. Vou a Madeira de Ferias weeeeeee;) Bjocas

    ResponderEliminar
  9. As minhas também já me pregam partidas. Principalmente ao nível dos joelhos (não que eu tenha ajoelhado muito durante a vida. Não sei rezar...).
    Por isso trocar não troco. Quanto muito, se encontrar uma miúda com menos de 40 anos, com um par de pernas jeitoso, podemos tentar a simbiose temporária e espernearmos uns bons bocados para qualquer fim mais proveitoso que não seja a simples caminhada.
    Acho que vou lançar um concurso público para o efeito lolol.

    ResponderEliminar
  10. Hahahaha! as minhas preciso trabalhar mais...Estão com gordurinhas indesejáveis!Agora me diga, vc conhece alguém que pode me doar uma boa lombar?

    Não pode ser de boi e nem de porco, hein?

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Prima, eu trocava as tuas pelas minhas, mas acho que ficavas a perder ;)
    Estou de partida como sabes, espero "apertar-te os ossos" em Setembro :)
    Obrigada por tudo.
    Fica bem!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Acho que não ficavas a ganhar, muito, tem pouco menos quilometragem!!!
    Até porque estas fazem falta:-)
    bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Ai mulheriiii hoje estou na mesma:):):) mas quero manter as minhas lol

    ResponderEliminar
  14. Acho a tua ideia de pedir umas pernas para troca, genial.

    Se me tivesse ocorrido já o teria feito há bué! Tenho estas pernocas a chiar por todos os lados. O pior é que os médicos dizem que não é dos ossos, nem das cartilagens nem varizes. O que será então? Só pode ser cansaço né colega?

    Pronto! Tiveste a minha resposta... NIM

    ResponderEliminar
  15. Todos nós passamos por ter umas pernas assim. Mesmo jovens começamos a ter problemas. Cuida muito bem das tuas ;) um beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade