Fim de semana, pois então!

E saibam que ...não sei. Não sei se se sou a nova bilionária do euro bilimilhões. Ainda não vi a chave do concurso, nem quero ver; pode dar-me uma atracação!
Mas se for a grande, a supra mulher que deitou as mãos ao bolo bilimilionário... sintam-se bafejados com a minha sorte.

Mas enquanto não sei se sim se não... Bom Fim de Semana com ou sem dinheiro que o diabo não dá felicidade, dizem, mas eu cá não acredito em tudo o que dizem, caramba, sou assim céptica e isso faz-me ser como São Tomé.

E não dá felicidade? Ai não que não dá; ponham-me uns quantos rolos de notas na palminha da minha mão, que eu até as ponho a fazer de conchinha e logo digo se não dá felicidade!
Atão uma pergunta: porque é que os milionários estão  nas capas de revistas com aquele sorriso manhoso de quem tem debaixo dos pés um rio de dinheiro? Bem, se calhar é por terem os pés molhados. Será?
Assim como assim Bom Fim de Semana e se por acaso algum dos que por aqui passam fazem parte do leque dos novo ricos, lembrem-se de mim, sim?

Fotografia: Florença, 2007 e se caísse do céu notas como caiu chuva eu era feliz. Há mais, se quiserem ver, no meu blogue fotográfico.

Comentários

  1. Realmente, dinheiro não traz felicidade...Mas, atrapalhar, também não deve não, concorda?...rsss

    Te desejo um excelente final de semana. E, após tantas faxinas, cuida agora de descansar, pois ninguém é de ferro.

    Abraço apertadinho,

    Cid@

    ResponderEliminar
  2. Giselda,
    Boas recordações me deixa essa imagem. Na altura ousei subir os degraus da torre de Giotto, mas a vista que me esperava sobre Florença compensou o esforço. Era maravilhosa!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Acertei um número, o 50 :(
    Ainda não foi desta, raios!

    Bom fim de semana
    ;)**

    ResponderEliminar
  4. Agora é que li a nota de rodapé.

    Então eu a pensar que andavas por terras de sua Majestade e afinal andas só a sonhar com a grande taluda?

    Isso também eu queria e meio munhdo por essa Europa fora mas... fico sempre a chupar no dedo.

    Um dia, se me sair algo parecido com om prémio que está em disputa, (não se diz pois não?) eu vou lembrar-me de ti.

    Beijarocas e um Bom FdS

    ResponderEliminar
  5. Também eu ia já lá agora mesmo!!!
    E passear no Arno e na Praça da Signorina!!
    Hummmm... mas não saíu!!

    ResponderEliminar
  6. Florença...a cidade mais bonita que alguma vez vi...já lá vão 15 anos!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Ainda não foi desta!!!
    Temos de continuar a apostar!!!
    Nem unzinho;)
    Bjinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Bom fim-de-semana para aí também!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  9. Giselda, voltei só pra te pedir um favor.
    Quando você for ao blog da Tite, diz pra ela que eu não estou conseguindo de forma alguma deixar comentário por lá.
    Diz também que eu mandei um beijão pra ela, tá? :)

    Outro pra você, pra evitar ciumes...rsss

    ResponderEliminar
  10. Hum...Florença, uma cidade a visitar...pode ser que vá qd ganhar o próximo totoloto...e qd jogar...lolol
    bjs e bom fim de semana amiga

    ResponderEliminar
  11. Se me saíssem a mim, não era em Florença que os ia gastar.
    Tentei entrar nessa catedral, mas estávamos de calções e não estivemos para comprar o lencinho para atar à cintura e que permitia às senhoras entrar.
    Eles queriam era vender lenços lolol.
    Acho que para tanta desorganização, não é preciso sair de Portugal. ahahah

    ResponderEliminar
  12. O dinheiro não trás felicidade, mas ajuda, é muito !
    Se ganhar o Euromilhões (e hoje vou ter mesmo que jogar, apesar de não ser nada dada a essas coisas!!) ninguém me apanha pela ilha nos próximos tempos! Quero é viajar!! Ai ai..

    PS. Adorei Florença! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade