Fim de semana, pois então que natal é em Dezembro

Adeus último fim de semana de Julho. Este ano foste ingrato comigo, irra, tanta coisa num só mês. Tantos projectos desmarcados, tanta doença, tanta mágoa, tanta dor, tanto cansaço.
Vai e ...ia dizer e não voltes, mas voltas sim. Só pró ano.
Depois deste mês em que foi difícil entrar ou melhor dizendo penetrar a jeito, eis que mais dois dias e entra...Agosto.

 E como disse, Agosto ainda não chegou, estamos no pico do Verão e em Londres já se decora as lojas para o Natal. Mas cá pra mim Natal é em Dezembro, manias só manias!
Vede aqui. 

BOM FIM DE SEMANA com muita saúde que é o bem mais valioso que se pode ter.

Comentários

  1. Ai se no super sá alguém vê isto para a semana tb temos natal na madeira!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ora então bom fim de semana, ou será Bom Natal???
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. MENOS
    foi exactamente isso que pensei: Sá daqui a dias já tem pinheiros, credo!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. ora e um bom fim de semana para ti

    Bjinhos
    paula

    ResponderEliminar
  5. O tempo passa muito rápido!
    esse seu post fez-me pensar que logo logo já é Natal! Credo! Assim fico velha rápido tbm!Rsrsrs...

    Tbm quero deixar julho no passado.. e o inverno tbm!

    Bjs e um excelente final de semana p/ vc e sua família, Avogi*__*

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana!!! Que o sol regresse, para por-mos os pés na praia..
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Bom fim-de-semana !
    Agosto vai ser melhor!! *

    Ai Natal, já? Meu Deus..

    ResponderEliminar
  8. Não me importava de estar em Londres para apreciar as decorações de Natal...afinal Natal é todos os dias:):)

    Bom fim de semana também para ti e todos os teus

    ResponderEliminar
  9. Um excelente fim de semana, aproveite em grande o ultimo de Julho, porque no próximo realmente... já entra Agosto.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  10. Um bom Fim de Semana para ti também.

    As minhas pulgas deram-me um intervalo e foram até ao Algarve.

    Vou-me restaurar para o seu regresso. Isto de estar sempre só com o namorado tem desvantagens na preparação física e resistência. Ufa!!!!!!

    Jokas

    ResponderEliminar
  11. Bom fim de semana tb para ti e para a família e muita saúde.
    Kao.

    ResponderEliminar
  12. Bem... faltam aqui umas pernas do estilo.."Eu cá por mim até conseguia viver assim"!!!

    ResponderEliminar
  13. Feliz e saudável final de semana pra ti e os teus!

    Saúde & Paz!

    Fiquem com Deus.

    Jinhos meus,

    Cid@

    ResponderEliminar
  14. Natal???!!! Kórror!!!
    Bom fim-de-semana! :)**

    ResponderEliminar
  15. Bom fim-de-semana!! E que melhores dias virão! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade