Sabem a chatice que é viver numa ilha?

Não sabem não. Chatice que mete nojo quando é para marcar viagens. Falo das viagens do Natal. Admirados? Não se admirem. Já marquei... já marquei e...paguei a viagem do mê bisalho para o Natal e ainda estamos em  Julho.(Fazemos assim: nós os progenitores pagamos uma, ele a outra. Mas por que será que me calha sempre a mais cara? Tenho de mudar os termos do contrato!)

E que cada uma custou mais de 130 euros? Mais precisamente a vinda na TAP (133 euros) e o regresso na Transavia, que é uma companhia  low coast por 197 €, continuam admirados? E acrescentar que já reservei  no inicio de Julho e que agora as passagens estão a escaldar?

Como é bom viver numa ilha turística que de cada vez que se precisa de sair temos de vender os olhos da cara! Ou na pior das hipóteses, colocar a virgindade no prego. Problema é para mulheres como eu que já não a têm - a virgindade claro, e por isso nem no prego a podem pôr. Não há como ser virgem!!!

Fotografia: Marina do lugar de baixo Ponta do sol

Comentários

  1. LOOOOOL
    A Gi já não é virgem.
    Agora o bisalho nunca se sabe! Que ponha ele a dele no prego...errr...a hipotetica virgindade, claro! :PPP

    ResponderEliminar
  2. È a crise amiga!
    Isto cada vez está pior para viajar...
    Mas a ilha é linda...Até eu gostava de lá voltar, mas sofria ainda de outros acréscimos, que nem vale a pena pensar...

    ResponderEliminar
  3. Pois deve ser dificil no que diz respeito a ser uma ilha um ponto turistico e aí aproveitam-se e metem a unha!!! mas por outro lado há paisagens lindas e é tudo vivido com calma, é uma vantagem!

    ResponderEliminar
  4. ah ah sempre divertida! Realmente as viagens são caras!

    ResponderEliminar
  5. Desse mal também eu me queixo :/ Decidimos ir até Lisboa no próximo mês mas os preços estão uma loucura ! Olhe, vamos no armas que ainda foi o mais barato que arranjámos e sempre podemos levar o carro..

    ResponderEliminar
  6. Hás-de explicar-me essa de por a virgindade no prego!

    ResponderEliminar
  7. Também já estou a pensar na minha viagem para Dezembro :)

    ResponderEliminar
  8. Pois é...e a TAP ainda dá prejuízo...vai lá vai, filhos da (não digo). Para os Açores ainda são mais caras.

    ResponderEliminar
  9. Amiga,

    Como te compreendo.
    Agora amplia isso do Continente para Maputo. No Natal é tudo mais caro porque lá é Verão e os preços disparam 2 X +.
    Mas eu também não gostaria de viver numa Ilha. Passei aí 5 dias e fiquei angustiada pois já tinha visto tudo e só tinha água por todos os lados. Ao menos aqui temos água por todos os lados menos por um :-))))))

    Jinhos grandes

    PS - Já somos duas. Eu tb não sou Virgem, nasci em Junho LOL

    ResponderEliminar
  10. Pois pois.. E fica aqui o bisalho a apanhar frio! lol por acaso não, ta um calor que não se aguenta. Mas infelizmente a situação actual não dá para muitas viagens com a Titia assim, concerteza vai melhorar. Só o tempo o dirá. Entretanto um dia destes já estou ai convosco.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade