666 e o Génio do Mal

Seiscentos e sessenta seis é o número da Besta,  do Diabo, vá lá. Do Anti-Cristo.
Dizem que: O Anticristo será um homem que surgirá em meio às crises mundiais existentes, de forma que sua aparição surpreenderá o mundo. Seu governo se tornará, num curto espaço de tempo, num forte governo mundial unificando com sucesso todos os blocos de relações económicas e políticas existentes no momento. Com a finalidade de trazer a paz".

Isto a propósito dos filmes que tenho visto nestas noites num canal da televisão. Mas caramba, eu sei e não acredito em bruxas ( mas tendo em atenção o que diz Cervantes...), nem em bonecos diabólicos, mas causa-me sempre um mal-estar ver estes filmes.
Vi o "Génio do Mal". (Aliás dois de seguida. Acabou um começou outro, nem deu tempo a respirar). Aquele que o rapazinho chama-se Damien e tem o 666 no couro cabeçudo, e mata sem dó nem piedade: mãe e pai?

Ainda ontem era um boneco ventríloquo que matava pessoas. Eu vejo, mas depois sinto um arrepio que percorre desde o alto da cabeça até à ponta dos pés. Assim como um choque, uma descarga eléctrica. O pior é que tapo-me toda até ao nariz (deixo-o de fora para pode respirar, mas tapo a boca para não gritar, estou a caçoar) . Começo a olhar para o tecto do quarto e já vejo baratas, sombras que se movem, ruídos de fundo, bafo no pescoço. "Almas do outro mundo", penso. Fico cagadinha de medo, mas não consigo desligar a televisão ou simplesmente mudar de canal. Não. Eu vejo até final e quando chega ao fim, dá-me aquela vontade fazer um chichi e não saio da cama.
Portanto tenho medo, mas não admito que tenho.

E isto porque olhei para o número de seguidores e vi 666. Vá de retro Santanás.

Comentários

  1. Pois lá agora já está o 668...

    Foi-se!...

    :)

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhhhhh que coincidência dos diabos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também li alguma informação acerca da nova ordem mundial e por acaso associou muito bem o número da besta com o número de seguidores,hahahahaha.

    ResponderEliminar
  4. lol lol lol quem me dera ter encontrado este blog antes :-) estava a precisar de umas boas gargalhas para acordar e aqui é certinho! lol eu tb sou assim, não acredito mas deixo-me fascinar, não gosto de ouvir falar mas quero ver e depois é ter pesadelos pela noite dentro! bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade