Curso de contorcionismo, precisa-se!
O meu problema é a falta de contorções e torções do corpo. Devia de ter sido artista de circo, mais precisamente, contorcionista; poder colocar um pé na nuca, ou os dois, tirar o chapéu da cabeça com um pé e com o outro fumar cachimbo, enfim, agora podia satisfazer as Pulgas. Penso que não há remédio para esta falta de ginástica corporal que me aflige. A mim e a elas.
Na cama, a Pulga: "Avó, dá-me a mão." ao que prontamente estico o braço e dou-lhe uma mão. De seguida, em jeito de eco, a Pulguinha: "Avó, dá-me a mão." Desejo satisfeito. Dou-lhe a outra. Depois, depois é que a porca torce o rabo, ou não torce, se torcesse era como pôr um pé na nuca e seria uma ajuda danada. O mê Gu-Gu também pede a mão.
É o caos, o Apocalipse, o fim do mundo, a desdita de não poder usar os pés como mão. Como posso satisfazer três Pulgas? É aqui que entra o contorcionismo ou a falta dele. Eu era capaz de enganar uma se conseguisse colocar uma perna por cima do ombro. Seria como a terceira mão. Caramba, é igual: 5 dedos, 5 unhas, e de noite elas, as Pulgas, nem dariam pela diferença.
A minha dúvida persiste e se me ajudarem sou capaz de atenuar o problema. O que fazer? Tirar um curso intensivo de contorcionismo? Arranjar uma mão falsa? Caramba, poça, caneco, que coisa.
Fotografia: As Pulgas (fêmeas) no quintal, a fazer o que melhor sabem: brincar.
lol lol o melhor mesmo é tentar convencer o Gu-Gu que melhor que dar a mão é dormir - ele - agarradinho à avó. Assim não é preciso curso :-) bjo*
ResponderEliminarhttp://makeupblah.blogspot.com/
Ehehehehehe
ResponderEliminarSer avó também não é fácil :)
ResponderEliminarSe fosses a Mulher Aranha tinhas o problema resolvido!!
ResponderEliminarRegressadinho de férias não podia deixar de vir aqui dar um beijinho. Até já.
Quando souberes qual o local com as melhores condições para o curso, e qualidade na formação, avisa, que sou bem capaz de me inscrever contigo. Por aqui não são (ainda) os netos, mas os filhos, ai os filhos...
ResponderEliminarbeijinhos
Amiga AVOGI!
ResponderEliminarVim te ler e vesitar para te deixar um grande beijo e desejar uma semana feliz. Bom texto como sempre!
Arranja um pijama ou uma camisa com uma mão extra...
ResponderEliminarBeijocas
ah ah ah
ResponderEliminarMas tu consegues sempre tudo...bem podes dizer ao Gu Gu que lhe emprestas o tique taque do teu coração enquanto as outras pulgas ficanm com as mãos...vais ver que ele vai gostar...um coração como esse!:)
Este etu blogue está sempre o máximo! O teu cabelo está muito bonito e aquelas lapas (dos teu netos) são irresistíveis...lol
bjs grandes
Heheheh o melhor é o Gu-Gu dormir pendurado no pescoço da avó...
ResponderEliminarBjs
Tão queridinhas essas pulguitas!
ResponderEliminar:)
É por essas e por outras, que eu só tive dois filhos...
Quandos eles eram pequenos, e eu saia a passear com os dois, e as pessoas me perguntavam: - "E aí, quando é que vem o terceiro???
E eu sempre respondia:
- Sem chance!... Não está vendo que eu só tenho DUAS mãos???
:))
E por falar nisso, no mes que vem já chega meu segundo neto!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Beijinhos pra você, vovó polvo.
PAZ & BEM!
Cid@
Avogi essa cabeleira no cimo do blog deixa-me com uma inveja branca!!! eu aqui a tentar segurar os cabelos para não cairem e agora venho aqui e vejo uma bela cabeleira!! parabéns!
ResponderEliminarEntão os miudos deixam a nossa Avó de rastos!!!
Tens que arranjar uma mão de borracha! ;) **
ResponderEliminarEnsina uma delas a segurar tua orelha! hahaha!
ResponderEliminarBeijos
Estou como a estrela, invejosa da cabeleira loira:-)
ResponderEliminarFaz uma rodinha fica tudo de mão dada, na cama havia de ser giro:-)