E foi com muito prazer...

...Que fiz o que fiz. Poderia ter feito mais.

Deixaste-me sem jeito e sem palavras. Agradeço a visita à minha ilha. Fico sempre sensibilizada quando alguém de quem se conhece daqui deste mundo virtual nos parece tão familiar.
Ainda bem que gostaste.

Vejam as fotos da minha ilha, do meu porto de abrigo, do meu farol. Visitem a LEBASIANA do blogue PURA ESSÊNCIA.
E sempre que precisares de mim usa e abusa que eu deixo. E, já agora, se alguém precisar é só dizer, estou sempre disponível para ajudar.
Obrigada. Um grande, mas grande mesmo, abraço daqueles que cortam a respiração.

Comentários

  1. ;) Que querida ;)) Pena conhecer-te a pouquinho e ser uma timida lol Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Muito ficou ainda por visitar... vamos voltar e reclamar um abraço!

    Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho entalada a vinha de alhos:-)
    Um dia se voltar quero provar:-)
    Ah!!! mas comi as queijadas de pastelaria especial que não me lembro agora o nome, que esta menina não mencionou na ementa:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Não sou de cá, mas vivo cá, logo é como se fosse :)
    Oh Ilha Maravilhosa!

    ResponderEliminar
  5. No! Vim atrás do marido, que é de cá e familia também :)
    Madeirense que vá ao continente, volta sempre, certo?
    E não me arrependo.

    ResponderEliminar
  6. Passei só pra te deixar um beijinho.

    Fique bem.

    Paz & Luz!

    Sua amiga do lado de cá,

    Cid@

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade