Fim de semana. Pois então vamos ao Pestana Grand Hotel

E este é comprido, pois há o feriado do 15 de Agosto na segunda feira, dia da padroeira da Madeira. Por aqui há festa rija: o arraial de Nossa Senhora do Monte. 
Por isso desejo aos que por aqui passarem um BOM FIM de SEMANA, pois então!

 Não se esquecem de se divertir. Divirtam-se, aproveitem a vida, que a bem dizer é tão curta e merece ser vivida em pleno. Se forem ao arraial, dancem, pulem, comam, bebam, subam paredes, arranquem cabelos (os vossos), gritem, e seilhá que mais, mas deixem a tristeza em casa. Se não forem (ao arraial)...olhem façam exactamente a mesma coisa ( saltem, pulem..), mas tenham um verdadeiro e agradável Fim de Semana. E, sobretudo, riam porque uma sonora gargalhada relaxa o corpo. Se estão em casa sozinhos, sorriam, nem que seja à frente do espelho porque o acto de sorrir é uma mensagem ao cérebro a comunicar que estamos bem.

Fotografia: Piscina do Pestana Grand Hotel, Ponta da Cruz Funchal

Comentários

  1. Que bela piscina, estivesse eu agora nesse hotel, com um colchão, um batido fresquinho de fruta, um belo livro e seria a pessoa mais feliz do mundo... beijos, Avogi :)

    ResponderEliminar
  2. Já estou a ver Avogi pendurada em Sê Senhor a dançar o "Meu querido mês de Agosto" num bailarico, eheheh

    ResponderEliminar
  3. JOANA
    eu estive lá só faltou o batido ou sumo , mas os preços sao ...aliás não são para o meu bolso como o sumo nao foi pó meu bico
    kis :=)

    ResponderEliminar
  4. JULIE
    hoje vou dnçar bao som de ritmos modernos lá pós lados de santa cruz numa festa de anos à beira-mar
    a ver os avioes a passar por cima de mim (ai que medo!)
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana, pois então!
    ;) **

    ResponderEliminar
  6. Querida Avogi, um bom fim de semana, com a tua festa à mistura e boa comidinha. :)

    ResponderEliminar
  7. Recebidos os conselhos! Muito obrigada! Espero que faças como Frei Tomás...
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  8. Ohh com certeza, quem é que falta ao arraial do Monte!! :D

    ResponderEliminar
  9. e um super divertido e alegre fom de semana pra ti

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  10. Na segunda também temos feriadinho por aqui :)

    Amanhã, domingo, vamos comemorar o Dia dos Pais, que é sempre no segundo domingo de agosto.

    De resto...desejo-lhe um belíssimo domingo e um não menos belo, feriado.

    Agora lá vou eu subir às paredes, e arrancar os cabelos (sem deixar de sorrir), pois afinal, sou uma pessoa obediente, e sei que o que me mandas fazer é para o meu próprio bem.
    :)))

    Estou sentindo falta das pulguinhas...:(

    Beijão, e te cuida!

    Cid@

    ResponderEliminar
  11. Bom domingo amiga
    Que rica vida aí pelo Pestana e festa do Monte...conjugas bem o arraial com a praia!
    bjs grandes

    ResponderEliminar
  12. FAMILIA LINDA A SUA PARABÉNS MINHA MAIS NOVA AMIGA RSRSRS BJUS

    ResponderEliminar
  13. Ando meio sumida dos comentários, pois tive uma semana bem "hard" de trabalho, mas passei aqui por alguns motivos:
    1-porque estava com muitas saudades!
    2-porque espero que tenha tido um LINDO DOMINGO DE DIAS DOS PAIS!
    3-para dizer que estou muito feliz em estar nos TOP 30 pela segunda semana seguida, no Prêmio TOP BLOG 2011!
    4-para pedir seu voto, caso você não esteja concorrendo e ache que eu mereço seu voto!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderEliminar
  14. Bom feriado!!!
    Isto até é pecado, pôr nos aquiuma piscina destas e "ó dispois" não podemos entrar ehehehh
    bjoquinhas e bom descanso
    Psst!!! vou até à piscina a esta hora ninguém vê...

    ResponderEliminar
  15. amo vir aqui no seu blog minha nova amiga ele esta show e amo olhar as fotos de lugares tão lindo, que vc tenha uma bela semana e um lindo dia, bjus e vou add seu blog no meu blog ok? bjus

    ResponderEliminar
  16. Linda vista. O descanso, em nossa rotina atribulada, é essencial. Grata pela visita, sigo por aqui.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  17. um fds de três dias, todos os meses... não seria bom? uhm...

    e amanhã, já é dia de trabalho...

    uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  18. Grande mensagem. O final de semana já passou, mas outros virão. Assim é minha vida. Nada é mais precioso do que o segundo que estou vivendo. A pleno.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  19. Tive a sorte de estar na Madeira num belo 15 de Agosto...adorei a festa adorei a comida adorei tudo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade