Olha, ouvi dizer...

...Que a irmã do Cristiano Ronaldo e a (irmã) de Ruben Micael andaram à pancadaria num arraial?

Eita, e vamos dar uma-viva-pra-que-viva às manas deles: VIVA! Braços no ar, e agora  movimentar de um lado para o outro.
É assim mesmo manas, o dinheiro não compra a boa-educação, mas a discussão.
E alguém sabe qual foi o motivo? Se sabem digam, não guardem este assunto, é que eu só ouvi dizer e não contaram pormenores nem a razão da batatulina ou batatadas trocadas (até nem ter havido nada e seja a voz do povo), mas eu cá penso que deve ter sido: bolas. Ou seria, dinheiro?
Ou "o meu irmão é melhor que o teu" ou "o meu irmão tem mais dinheiro que o teu", "o meu irmão marca mais golos que o teu" e por fim "se o meu irmão "tivesse" aqui levava mais nas trombas que o teu"

Para quem não sabe, Ronaldo e Ruben são ambos madeirenses (um do Funchal outro de Camara de Lobos), provenientes de famílias de fracos recursos ou sem recursos, ambos jogam futebol em Madrid (um no Real  outro no Atlético), e usam o futebol para subir na vida ( nada contra), mas, esqueceram-se de apostar na educação da família. Pena!


Comentários

  1. Só podia ser... Enfim, a educação não se compra... Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Então as bonecas arramcaram as perucas?
    Menina, esse negócio de sapatênis é sério. É uma mistura de sapato com tênis, um horror! Formatos e cores de cairem os olhos. Parecem os velhos calçados de freiras, mas dez vezes mais feios.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Querida Avogi, ai, tanto dinheiro e tanta falta de educação que para aí vai!! Por aqui, é mais o contrário... infelizmente! ;)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Tsc...tsc...tsc...
    Triste!...:(

    Mas se eu ficar sabendo o motivo, te conto, okey?
    ;-)


    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos,

    Cid@

    ResponderEliminar
  5. lol...enfim!!! o dinheiro não faz milagres!!

    ResponderEliminar
  6. Não ouvi nada sobre isso. Mas fico curiosa, se souberes mais conta.
    Andei um bocado ausente, familia de férias cá em casa e já podes imaginar o resto.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Acho que já que têm tanto, deveriam gastar algum num curso intensivo de boas maneiras. Até podiam ir em grupo que saia mais barato. Não acredito que resultasse a 100 por cento, mas sempre serviria para alguma coisa.

    Bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus, o que o dinheiro faz às pessoas?!Enfim...

    ResponderEliminar
  9. Devia, tirar umas fotos para a Caras!! ;)

    ResponderEliminar
  10. e eu a pensar que Ruben Micael era um cantor pimba...

    ResponderEliminar
  11. A educação ainda não se compra....
    Bjinhos e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  12. Quando o meu filho tinha dois anos adorava jogar à bola. Andavam sempre a dizer, quando for grande vai ser jogador, e eu (nada contra os jogadores) só dizia, espero que seja alguém como pessoa, e que tenha uma profissão que possa fazer algo de útil pelo mundo. Pois para mim, o futebol, só tem dois pontos positivos, é desporto e ganha-se(inexplicávelmente) bons salários. De resto, só associo a escandalos, discussões, guerras estúpidas entre claques, etc.
    Cá em casa não se vê futebol, nem se incute equipas, apesar do meu marido simpatizar com um clube (tanto, que nem sabe se joga, ganha ou perde, eheheh).
    Mas a educação, não se compra. E novos ricos, é do pior que por aí anda.
    Beijinhos e bom fim-de-semana, pois então!

    ResponderEliminar
  13. saltaram-lhes a tampa do euromilhões:):):)

    ResponderEliminar
  14. Estas cenas são do melhor!!!
    Gostava ter visto... Eheheheheh.

    ResponderEliminar
  15. É isso mesmo AVOGI, a educação não tem preço ou se nasce com ela, ou nada feito. Vem do berço e não é berço de oiro.
    Há dias escrevi um post também ele relacionado com o futebol pode espreitar aqui:

    http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/2011/07/mais-uma-perola.html

    Um beijinho grande AVOGI e continue com este humor fantástico.

    ResponderEliminar
  16. Por acaso não sei de nada mas a avogi tem toda a razão.
    Deve ter sido uma discussão inútil e competitiva,que vergonha de gente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade