Eu não sei para que tou no mundo e...

...Costumam dizer que: quem fala paga ou, ninguém sabe a que tempo chega senão depois de chegar, mas, se tivesse um filho, genro, neto que me chegasse à porta de unhas pintadas de azul, vermelho, verde, turquesa, era sinal que ia haver uma conversa séria entre nós. Assim, de  mulher pa...mulher.
Como disse não sei para que estou no mundo, mas...

Agora para ti, Joninho, sabes filho, eu até gosto de ti, és aquele que povoa os meus sonhos de adolescente, mas, de unhas pintadas, não sei não. Arrepia--me só olhar. E passa a pesadelo.
Sim, também sei que criaram uma linha de verniz exclusivamente para os homens, mas por favor, não vás por aí. Tu róis as unhas. É isso? Se calhar  foi a solução encontrada, mas filho, daqui a dias vejo-te com unhas de gel e manicura francesa.
Ai Johnny Depp!

Comentários

  1. Ele pinta as unhas porque não tem medo que o pai o deserde.... Já tem dinheiro com fartura!

    ResponderEliminar
  2. ahaahahahahahahahh ai mulher tu fazes-me rir! Mas realmente qo Johnny anda a estragar-se!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ai Avogi... Eu mesmo com as unhas pintadas continuo a não me importar. O Joninho é assim o meu "sonho de homem". Eu emprestava-lhe acetona :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também acho um horror. Vernizes para homens?? socorrooooooooo

    ResponderEliminar
  5. Tenho pancada por ele, mas realmente, de unhas pintadas não me atrai minimamente :S

    ResponderEliminar
  6. Mas o que é isto ?!
    A falar mal do meu ex-marido ?!
    Eu fico louca com aquele verniz nas unhacas e só para que saiba, nós temos as unhas a combinar.
    Agora roa-se de inveja.
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Nã gosto!!!!! Gajo que é gajo tem a unha limpa, cortadinha, mas sem verniz!!!!!

    Beijinhos

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
  8. É horrível mesmo. Eu fiquei muito desiludida com o Jonnyzinho:S

    ResponderEliminar
  9. Credo, não me digas que vou ter de andar à pancada com um homem em guerra por um verniz? Bah, não gosto nada.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. obrigada.
    cuidado porquê?

    ResponderEliminar
  11. Primeiro, começaram a arranjar as sobrancelhas, depois a depilar o resto do corpo, entretanto começaram a usar roupa rosa, agora já pintam as unhas... começo a acreditar que daqui a alguns anos é preciso levantar a saia a uma pessoa para ver se é homem ou mulher. Isto não me agrada nada, mesmo nada.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. MATILHedinha

    eu sabia que ias pegar com este poste. (hihihihi) ora toma lá o teu o nosso Joninho , ah, ele foi ao teu frasco de verniz? reles. não deixes. ah, percebo, ficas louca de desejo, pensei que era irritada por ele ter ido aos teus vernizes.

    olha MATILHDENHA, assim que o vir digo-lhe "nei ventas" tudo o que não disse neste poste.
    ahaha ah , chatiei-te irritei-te eu sabia ora agora onde já se viu...pintar as unhas de azul.

    Bem, conterrânea, dá-lhe um beijo no carrolo, que eu mando, os teus podes dar-lhe nas "escachadas".
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. nem acredito que o Johnny fez tal coisa!!!
    mas esta gente não tem nada para fazer???? pintar unha?
    e eu que gosto tanto dele!
    :(

    ResponderEliminar
  14. ah mas temos de nos habituar a várias situações de trânsito :)

    ResponderEliminar
  15. Há coisas que também me ultrapassam...

    ResponderEliminar
  16. Eu tambem não gosto nada, podem-me chamar, o que quiserem mas há modernices que eu não entendo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Decididamente, não gosto e não vou gostar nunca.
    Beijo

    ResponderEliminar
  18. Por muito que aqui por estes lados se veja de tudo, e muita coisa...è ideia á qual nunca me vou habituar...
    Filho meu entrar porta dentro de unhoca pintada???
    Na...ia ser um grave problema...ia sim!!
    hehehe

    ResponderEliminar
  19. Amiga,

    Este até pode ser um grande artista que segundo TODOS dizem até é. A mim é que não me titila e ponto final (com unhas ou sem unhas)

    Jokas grandes

    ResponderEliminar
  20. Pode ser moda mas que eu acho estranho eu acho.

    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade