Fim de Semana, pois então!


Depois de sentenciada a comer cem palmieres, eis que chega o fim de semana.
A todos os que por aqui passam, façam favor de se divertirem, comerem, beberem, alegrarem e serem obrigatoriamente felizes.
E não saiam daqui sem levarem um bolo com a forma de coração e doce.

Eeeeei, pssssst, não vá ainda. Atão? Ainda não acabei, não senhora, isto não vai assim de mão-beijada. Vamos lá a adivinhar, (já que são bons a adivinha rápido), onde foi tirada esta fotografia.

Aldeia Histórica Portuguesa, Distrito de Castelo Branco. (Já oiço dizerem: podre. Esta é podre!)
Bom Fim de Semana pois então!

Comentários

  1. distrito de Castelo Branco é o distrito do meu marido e da minha mãe, mas não reconheço o local..

    ResponderEliminar
  2. Querida Avogi, não reconheço o local, mas deixo-te o voto, de um óptimo fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  3. Não sei onde é. Mas está muito bem nessa fotografia, ah está sim senhora! Um excelente fim-de-semana também para você.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana!!!
    Obrigada pelo palmier...
    Vou arriscar um palpite mesmo não conhecendo "Belmonte":-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana, sem...palmieres!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Votos de bom fim-de-semana... com um bocadinho de sol..

    ResponderEliminar
  7. Para ti também um feliz fim de semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Já fui tão feliz em Castelo Branco!
    Mas infelizmente não consigo reconhecer o lugar!

    Bom fim-de-semana.

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Giselda,
    Tiveste o cuidado de esconder o mais óbvio da aldeia, mas aquela torre lá atrás parece-me do palácio dos Marrocos. Assim sendo, só pode ser a velha Egitânia, ou seja, Idanha-a-Velha. Será?

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  10. Julgo que seja Almeida (mas não o varredor da rua):):):):)

    ResponderEliminar
  11. A resposta correcta já foi dada.
    Acrescento que a Câmara pretende fazer dali um hotel, sabias ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Já li a resposta, mas não sabia. Faz lembrar a aldeia dos meus avós: Coelhoso que fica perto de Bragança :)

    ResponderEliminar
  13. Tu és uma invasora...chegas e descobres logo tudo...rsrs
    Eu ainda não conheço esse local!
    Bem bonito, por sinal.
    A vida de enclausurada é assim...:)
    E tu que sejas muito feliz tb...eu ando com o sol a iluminar-me o rosto..lol
    bjs minha amiga

    ResponderEliminar
  14. ANA FVP
    Fica o registo da aldeia dos teus avós. um lugar a visitar. E logo eu que adoro aldeias escondidas!
    kis :=)
    NA próxima semana vai mais uma aldeia. linda como só ela.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. CF (minha conterrânea)
    Conheço tantos lugares de Portugal. adoro visitar aldeias recantos e Portugal é um poço de lugares lindos , só que como bom português guarda para si e nao mostra aos outros, se fosse Espanha colocava logo um cartaz do tamanho do mundo a indicar certas aldeias, mas não, somos portugueses e guardamos para nós.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. Aposto em Idanha a Velha... será?!

    ResponderEliminar
  17. Prima obrigada, mas não troco os meus pastéis de nata pelos teus palmieres :)
    Tu também só vais para o norte e eu do norte não conheço nada ;)

    beijinhos e bom fim de semana...cuidado não comas muitos :))

    ResponderEliminar
  18. Como ainda não fui a Portugal, não sei! Mas está linda na foto!Gostei do obrigatoriamente feliz :)!

    Vou usar essa daqui pra frente.

    Bjos!

    ResponderEliminar
  19. IDANHA-A VELHA.
    Certo AC
    Lindo . quem não conhece... experimente . eu sou adoradora de aldeias históricas
    kis :=)


    Fatyly
    daqui a dias vai uma de Almeida.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. MFC
    acertaste
    e joao ..um hotel?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  21. MINA
    um dia vai uma de Belmonte
    kis :=)

    ResponderEliminar
  22. Olá.
    Venho agradecer pelas palavras no meu blog,e por ser minha seguidora.
    vou vir mais vezes cuscar(lol) no seu blog...e como já conhece o meu blog então vou lhe deixar...

    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar
  23. Cheguei para ver a resposta...já fui a Idanha e não reconheci!!! ando tapadinha?!
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade