Imaginem que ...


...Chegavam aqui ao berlogue e liam no título: Vou casar. Iam ficar preocupados, eu sei disso. Ou admirados.
Mas não sou eu, não senhora, que eu ainda não me "desvorciei" do mê senhor, e não pratico bigamia. Credo, um já me dá cabo do miolo, pa que quero mais um? Só se for... pa ficar sem miolo.

Mas eu só queria que as meninas, pronto, as senhoras e se houver algum senhor, possam sugerir, lugares lindos para se fazer a festa de um casamento. Só isto? Não, ainda faltam as variáveis.
Rústicas ou urbanas, arredores agradáveis (para bonitas fotografias) relvado. Onde? No Norte, claro, quase a expedir de Portugal: Viana, Braga...
E que se coma bem, caramba, nada daqueles pratos grandes só com duas "semilhas" e um olho de vaca.
Agora vá, ajudem a avó madeirense! Sugiram. Desde já agradeço. 

Fotografia: Fortaleza de São Tiago. Festa de casamento dos pais das Pulgas

Comentários

  1. Nem quero imaginar o noivo...

    Mas tenho pena dele...

    Isso seria o que te diria uns 60 anos atrás...

    ResponderEliminar
  2. Pena dele? pena de mim que o aturo...o noivo... sessenta anos atrás? nunca atrás sempre À frente reles criatura.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. E não pode ser aqui pelo Porto?

    Mas no Minho não faltam solares !
    O serviço pode ser contratado à parte, não te esqueças.

    Posso sugerir vários sítios.
    Diz-me :
    Em que mês ?
    Há preferência por uma cidade ( zona ) em especial ?
    Conheço vários locais.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Nessa zona, não conheço nada. Mas vi no blogue da Dadinha, o local onde se casou, e é um espanto, deixo aqui o link:
    http://dadinhahistorias.blogspot.com/2011/08/memorias-felizes.html

    Quanto à comida, não faço a menor ideia, mas que o espaço é lindo, lá isso é. Além disso, ela é muito acessível, tenho a certeza que esclarece as tuas dúvidas.

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. ohh AvoGi que bonita decoração essa do casamento do teu filhote, ainda por cima no Forte de São Tiago que bela vista :)

    ResponderEliminar
  6. Será o que imagino?...
    Que a projeto-nora (ou como vocês escrevem: projecto-nora), está querendo virar nora de vero??

    Hehehe!...adivinhei?

    Mas infelizmente não posso te dar dicas, pois estou um bocadinho longe.

    Felicidade aos noivos!
    :)

    E pra ti, um beijo

    Cid@

    ResponderEliminar
  7. ahahahahahahahahahha

    "duas semilhas e um olho de vaca"?

    ahahahahhahahahah


    Não sou do norte, não te posso ajudar, mas olha, já me ri! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    não sei se se enquadra bem na localização pretendida, mas é o mais a norte que conheço: Quinta da Memória, em Satnta Comba Dão. Foi o melhor casamento a que já fui. A quinta fica junto ao rio, a sala tem paredes de vidro que dão para o relvado e para o rio, há uma cabana mesmo junto ao rio para os noivos passarem a noite e o serviço é impecável. Adorei e recomendo!

    ResponderEliminar
  9. No norte? não conheço nada, sorry...

    ResponderEliminar
  10. BALANCÉ (minha linda conterrânea) O casamento da minha filha. e sim, o ligar é lindo agradável e com uma vista de cortar a respiração.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. JOAO MENERES
    já fui ao teu dar as variáveis agora agradeço sugestões
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. ora pois não te posso ajudar se fosse aqui para baixo, indicava-te a quinta onde casou a minha filha mais velha, assim "nada feito"..
    Olha boa sorte..
    Jokas

    ResponderEliminar
  13. Olá AVOGI, já te respondi no meu blog.
    Claro que estou disponivel para te dar as indicaões que precisares, com todo o gosto.
    O lugar chama-se Terras de Bouro e é uma Pousada de Portugal belissima que fica aproximadamente a 20 Km de braga, em direcção ao Gerês.
    Creio que é melhor dizer-me o queres saber em concreto e eu responderei com todo o gosto e dar-te-ei os contactos da pessoa responsavel pelo agendamente e planeamento dos acontecimentos na Pousada.
    Vou enviar-te email assim terás o meu.
    Bj

    ResponderEliminar
  14. Bom casório:-)
    Não conheço especificamente nenhum, mas no Minho a comida é soberba seja lá onde for. E todos os locais são lindos...
    bjos

    ResponderEliminar
  15. Estou a ver que vamos ter casamento.
    Infelizmente não te posso ajudar. Se fosse em Lisboa(arredores) podia indicar a quinta onde a minha filha casou, que é muito bonita, não demasiado cara e servem muito bem. No Norte não conheço nada, mas já vi que tens amigos bloguistas prontos a ajudar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Prima:
    Já nem me lembro a última vez que fui a um casamento :)
    Tenho uma família pequena, sou filha única, marido também e os meus filhos pelo andar da carruagem acho que não se casam :D
    Portanto lamento mas estou desactualizadíssima :D
    E olha o que se gasta não compensa lol

    beijinhos e não te metas nisso ;)

    ResponderEliminar
  17. ANA VARELA
    Obrigada
    fui até ti pelo nick mas nao tens perfil disponível- queria agradecer-te
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. Pena, não posso ajudar só conheço na zona de Lisboa...
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente não sei porque não fui a nenhum casamento dos meus 10 sobrinhos que vivem no norte espalhados por Braga, S.João da Madeira e Esposende. Quem foi disse mil maravilhas, mas não fixei os locais!

    Fui ao norte há dois anos e tal quando a minha mãe sofreu uma queda em casa do meu irmão, e entre as visitas no hospital, levaram-me para recordar zonas lindissimas e também comer fora e fiquei pasma com a "dose"...porque por aqui é como dizes "duas semilhas e um olho de vaca":)

    ResponderEliminar
  20. De nada, querida AVOGI:)
    Tinha perfil público, mas agora, por uma questão de trabalho, estou também noutro blogue a que muita gente tem acesso e resolvi que o meu blogue pessoal (onde não escrevo há mais de um ano) devia continuar a ser pessoal. Daí ter restringido o acesso ao perfil:P
    Beijinhos e boas escolhas!

    ResponderEliminar
  21. Eu casei-me no Aqueduto Eventos na Póvoa de Varzim, come-se bem e eles tratam da decor toda nem temos de nos chatear, tem 2 jardins enormes com baloiços escorregas etc para as crianças, além de ter uma sala de jogos enorme e berçário.

    Beijonhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade