Um dia bem aproveitado (ironia pura)

Continuo a colocar as fotos nos blogues Avogi e n´o Meu Rural.
 Enquanto não estiverem em condições não descanso. Não gosto de ter a casa suja (sabendo que me refiro ao blogue) quando me visitam. É assim que me sinto. Vou limpar, decorar, para que os visitantes se sintam bem, com fotografias a acompanhar as mensagens, assim, tal e qual tem sido, e não um quadrado preto com um triângulo e um sinal de exclamação branco. Tenho tido tanta sorte! Ainda bem que não vêem a minha cara  minha cara. Está possessa, encarnada e apimentada. Faque! (Inglês, sem tradução)

Aceitem as minhas desculpas. Prometo ser breve. Um bom domingo que o meu vai ser passado com a "cesta" (ou o rabo, melhor dizendo), na cadeira ainda de pijama com uma caneca de café ao lado até recolocar as fotos todas que foram subtraídas. E rouba-me o tempo. Tempo que seria para andar a blogar. Obrigada.

Fotografia: Aluimento de terra forma uma fajã. Foz da Riberia do faial.

Comentários

  1. Não tem do que se desculpar, gosto de vir aqui...

    beijooo.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar os blogues passaram de prazo e já não exibem imagens como "antigamente"...hahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Mas explica lá porque é que te desapareceram fotos?!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade