Viciada na anatomia de grey

 Confesso que estou viciada. Viciada é pouco, estou pedrada. Até fico em pulgas ...E falava tanto dos outros!...

Quem cospe para o ar cai-lhe na cara. Bem, não caiu na cara, mas nos óculos.

Refiro-me às pessoas viciadas em séries que não perdem um episódio, que gravam, que estão sentadas no puff já meia hora antes de começar para não perder pitada, que roem as unhas, que choram, que vivem, que se apaixonam, que  ...enfim, sei lá... Pois, eu falava, mas já não falo.

Quando me perguntavam se via a Anatomia de Grey dizia: "Bahhh! uma tentativa de copiar o Serviço de Urgência. Bumba, é aqui que cai a cuspidela nos olhos. Atão não é que tenho uma "viceira" grotesca que até faço downloads da net, pronto, eu admito que roubo, e vejo de seguida os episódios? Já vou na temporada 8 no episódio 5. Quem fala, paga.

Gosto é desta médica: Miranda Bailey. Pequena, que precisa de um banquinho para fazer a cirurgia. Dura por fora mole por dentro. E aquele rabo? De preta como se diz. Ou de pato. Sem falar nos homens bonitos que por lá andam e da banda sonora...

Desculpem, tenho de ir, à minha espera estão os episódios seis, sete e oito. Queredo! Mas que "viceira" do caneco! Shite!

Comentários

  1. claro! acho que da última vez que ai estive engordei uns 8 kilos lol no minimo, ele era bolo do caco, lapas, batatas fritas com alho, tremoços com alho, a poncha, adoro adoro adoro a madeira =)

    ResponderEliminar
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu também AMO demais...e também não via mas agora é devorá-las todas!

    Também gosto muito da Miranda mas a April é uma chata que gosto imenso!!!! Tonta que só ela...

    xoxo***

    ResponderEliminar
  3. 8 kilos é exagero lol mas comi bem digamos assim, muito bem, sim estive 15 dias

    ResponderEliminar
  4. vai vai, quem me dera ainda ter eps para ver ^^

    ResponderEliminar
  5. Já passei pela fase do gostar, depois aborreci-me! Nunca me viciei nesta série!

    ;))

    ResponderEliminar
  6. COISAS DE GAJA
    eu só agora comecei a ver até à temporada 6 nao vi nenhum e assim de um momento para o outro, tungas viciei-me
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. BLAIR
    concordo contigo a Kepner é tao insegura tao chata , mas altamente organizada embora nem sempre corra bem
    kis .=)

    ResponderEliminar
  8. eheheh eu adoro ver :) mas estou à espera de novos episódios!

    ResponderEliminar
  9. Eu estou um bocadinho melhor (ou com menos opurtunidade) mas adoro!

    ResponderEliminar
  10. Pois é...eu já vi e vejo todos e ao sábado quando repetem chego a estar uma tarde inteira (quando me deixam) dentro desse hospital:):):):)
    Tinha como médicos de família a Drª. Sandra Oh e Isaiah Washington, mas este reformou-se:) e foi substituido pelo Dempsey heeheheheh

    A 8ª temporada começa dia 8 de Dezembro na Fox Life e não vou ao pc fazer o que dizes porque não sei e além disso este monitor é pequeno demais para tanta beluzura e a que gostas "é tesa e durona com coração mole"!:):)

    ResponderEliminar
  11. Pois eu chego ao sofá e pimba, adormeço, não vejo nadica de nada agora...
    Beijocas Pinta dorminhoca..lol

    ResponderEliminar
  12. Eu também sou viciada mas nao consigo nunca seguir pela Fox e então fiquei na última serie que deu na RTP2, acho que foi a 7. Penso que tenho de fazer como a AVOGI e tirar uns episódios da net :)

    ResponderEliminar
  13. Avogi eu agora tenho visto a oprah e gosto muito!!
    é um programa bem disposto que faz rir e ajuda a passar o tempo e ensina coisas!
    Eu antes via a Anatomia de Grey mas depois deixei de saber em que canal e a que horas passa!

    ResponderEliminar
  14. Prima:
    Também já tive esta fase, não te preocupes logo passa :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. E a minha médica de família?

    Também lá está.

    :)

    ResponderEliminar
  16. OBSERVER
    e quem é a tua eleita?
    kis .=)

    ResponderEliminar
  17. FATYLY
    por isso roubei da net para ver antecipadamente pois que na FOXLIFE dá pelas sete d noite e a essa hora nao consigo me sentar a ver
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. PTIMA FÊ
    passa esta começa outra
    kis .=)

    ResponderEliminar
  19. PINTA
    eu sou assim mais ou menos mas quando gosto arregalo os olhos par nao dormir
    kis .=)

    ResponderEliminar
  20. TANITA
    nao sabia que dava na rtp2.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  21. ESTRELA
    faz como eu rouba e vês quando podes
    kis .=)

    ResponderEliminar
  22. Meredith Grey e, nas suas ausências, Isobel "Izzie" Stevens.

    Diz lá que não sei escolher...

    ;)

    ResponderEliminar
  23. Aviso à navegação:

    A nova temporada de Anatomia de Grey não está disponível na internet.

    E no AXN deverá regressar no princípio do ano ou, na melhor das hipóteses, até ao final deste.

    Logo que a produtora ABC autorize.

    ResponderEliminar
  24. Aviso à navegação.
    sigam o link abaixo e verão todas as temporadas de anatomia de Grey incluindo a 8ª

    http://www.baixartv.com/download/grey%E2%80%99s-anatomy/

    e este também:
    http://www.baixandofacil.com/grey%E2%80%99s-anatomy-8%C2%AA-temporada-legendado/

    Na Foxolife a 8ª temporada começa a 8 de Dezembro

    Com os meus respeitosos cumprimentos.
    kis .=)

    ResponderEliminar
  25. Bolas!
    Tenho que andar armado em 112 da blogosfera?

    Oh senhora das ilhas ...
    Na na na, quem quiser saber passe pelo meu blogue.

    Kisses. A lot.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade