6ª - A minha cidade é mais bonita que a tua

Hoje vamos visitar a cidade da Baixinha, uma mulher brasileira cheia de garra que vive nos EUA. Ela é baixinha, ela fala com as mãos e durante 15 minutos sem parar. Mas acima de tudo é bonita. E como diz o ditado português: mulher e sardinha quer-se da mais pequenina. Ela foi exportada para a terra dos fluorescentes e por lá ficou.
Diz ela:
Oie Altinha!
Estou te mandando a foto da cidade onde moro: Jacksonville, Flórida - Estados Unidos.
Bjos!

Gisley Scott do blogue: Querido Deus obrigada por me exportar.

Baixinha, tu és luz, és raio, estrela e luar ....e fogo também.
Obrigada pela contribuição e participação.

Comentários

  1. Deve ser uma cidade linda e a foto está magnífica!

    Parabéns Gisley e também pela originalidade do nome do teu blogue:)

    ResponderEliminar
  2. Os EUA são sempre mágicos! Bela fotografia.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Prima mais uma excelente foto de um país com gente nada baixa :D

    Como não sou baixinha estou tramada ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu sou bem portuguesa então! ihihi
    Tenho de enviar uma foto da minha cidade também!

    ResponderEliminar
  5. Este concurso está a ter um enorme sucesso.
    Parabéns,... e um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. É uma senhora cidade... imagem poderosa.

    ResponderEliminar
  7. Pela foto até é capaz de ser uma cidade gira.

    ResponderEliminar
  8. Altinha, obg por divulgar :)!
    Será que eu ganho o concurso da foto? rs!

    Brincadeira :)!
    Bjos e obg pelo carinho :)!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade