Eu ainda não vos disse...

...Mas vou já dizer que está aqui entalado na goela e se não digo rebento com ela.
Tenho um casamento em Setembro.
E não digo mais nada.

Mas podem perguntar que, como diz o outro: " perguntar não ofende."
Já sei que a pergunta está aí quase a sair e por favor não roam as unhas, sentem-se respirem fundo, já sabem que eu digo quem vai dar o nó, e vira e que trambulha, e tal e coisa., mas acalmem-se, por favor.

Que alvoroço é esse? Já estão como eu? Assim com aquele nervoso, parvo, que se entranha nas entranhas? E parece que nunca chega o dia?
Vá lá, pensem comigo ou sozinhos, quem há-de ser?

Fotografia: Pôr do sol em Palmeira, Braga, sábado passado.

Comentários

  1. Ui, ou é de mim ou o seu filho mais novo vai dar o nó!!!

    ResponderEliminar
  2. Não perderam tempo! :)
    Espero que sejam muito felizes! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah, ah, ah!
    O projeto nora vai virar nora!:)))
    beijinhos apressados (a preparar a trouxa para o regresso à Invicta)

    Vá, transpira mais um pouco, para ires preparando o dia. Estas mães babadas! Cruz...credo!;)

    Nina
    (mais rápido entrar como anónima, para não me perder por aqui)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um em Setembro, e outro em Julho (vou ser madrinha!) e outro ainda não sei quando... ui...

    ResponderEliminar
  5. Deixa-me adivinhar?, tê bisalho?
    Acertei?!
    Continuação de uma boa semana:)

    ResponderEliminar
  6. Ai! o "Mê Bisalho vai casar"! Será?

    ResponderEliminar
  7. O teu bisalho! Que linda notícia!

    ResponderEliminar
  8. Eu aposto também no " Mê Bisalho "
    Que sejam felizes e mais netos para a Avogi.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  9. Pois eu não sou a noiva! ah ah ah!
    Querida avógi, o meu blog esteve, de fato, interdito por uma ou duas horitas, vá, para efeitos de remodelação ;) não era nada de pessoal hã? Espero que já consiga entrar e instalar-se! Beijokas.

    ResponderEliminar
  10. Maldita da pulga:
    Pior nunca vi
    Onde se meteu?
    Aqui , não! Ali
    Se a apanho mato-a
    O que é que ela julga

    Eu penso logo existo. Desejo as maiores felicidades aos nubentes.
    Um abraço F&J

    ResponderEliminar
  11. Puxa, que questão mais difícil!!!!
    Quem será? Quem será?

    ResponderEliminar
  12. Ai que até eu sou capaz de apostar na descendência direta!!!
    Bjinho :)

    ResponderEliminar
  13. Já encontraram o local da boda ?


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  14. O teu filhote pois claro.
    Já andas a ajudar nos preparativos?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. É o seu Bisalho!!!!
    Eh eh!!!
    :)
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  16. S*
    minha doce minhota
    e até sabes onde é a festa
    kis :=)

    ResponderEliminar
  17. RAfeiro
    um leve problema de lateralidade
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. GASPAS
    esse até casar mas nao sei nao
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. JOAO
    sim, depois digo-te vai ao mail, mas hoje nao
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. Mas eu mesmo transparente, poça!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  21. Já sei... (li primeiro o post de cima!)
    Ehehehehehehe...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. Quem haveria de ser? O teu projecto nora + o teu bisalho:):):):)

    ResponderEliminar
  23. Há muito, que eu já disse que é o tê bisalho e o projeto nora. Agora já não digo mais!!
    :))

    Em setembro também? Pois olha que arrumaram um ótimo mês!
    Em setembro, além de ser o meu aniversário de nascimento, é também o meu aniversário de casamento (dia 7 e dia 8).
    Que eles sejam muito felizes, assim como eu e o maridão, que esse ano faremos 40 anos de casados (bodas de rubi).

    Beijos e te cuida,

    Cid@

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade