A minha vida é um livro aberto

Ora bem, já que fui nomeada para esta rubrica dos Awards da Turista e uma vez que sou curiosa ( prontes, já abri mais o livro, bocarra esta!) vamos lá tornar interactivo este meu humilde casebre.
Já que " A minha vida é um livro aberto" digam, agora, em que página do livro vão. E que críticas fazem ao livro, que, a bem dizer, o que sabem sobre mim, sem ainda estarem no epílogo?

Ai, AvoGI,  prepara-te os teus "podres", a tua careca vão ser descobertos, hoje. (Ou já  foram?)
E não publico as críticas ao livro conforme forem chegando, só para não dar pistas. Mas à noitinha sai tudo de enchurrada.
Vamos lá ver ...

Fotografia: Último dia do ano de 2011, na Marina do Funchal. Captada com o telemóvel pela Pulga.

Comentários

  1. O blog tem destas coisas. Quando damos por nós, pumba, já escrevemos demais! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Pois, então, antes de regressar à carga, que é como quem diz, corrigir milhentos testes, deixa-me retribuir a tua visita.
    Já aqui me ri muito, mas tenho-te fugido porque um blogue como o teu é viciante e o tempo não abunda. (é que eu não sou rica, como diz a pulguita maior, e tenho que trabalhar:))
    Livro aberto ou não, és um poço de alegria (como tu, na blogosfera, só conheço uma brasileira:))
    Deixo o meu bji e fujo...mas voltarei.

    P.S: como vai a gravidez? Já te lembraste de comprar nausef?;)

    ResponderEliminar
  3. Foi para isso que te emprestei os barcos?

    Para a próxima vais de cacilheiro.

    :)

    ResponderEliminar
  4. UPS :) continua a escrever o livro, estou a gostar da historia :)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho criticas a fazer! Adoro o teu blog porque dizes o que te vem à cabeça, és divertida e directa! Continua!

    ResponderEliminar
  6. É melhor eu ficar caladinha para não dar pistas, uma vez que eu te conheço para além deste teu livro aberto...mas só diria coisas bonitas! Hihi :)

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda não tinha deixado comentário porque não andava por aqui. Mas deixo agora. :)

    Está muito bonito na foto. Nunca fui ao Funchal, mas adorava. :)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Conheci o livro á pouco tempo, estou a gostar muito, podes continuar.

    Beijinhos


    Nota: nem migalhas sobraram este meu povo devora tudo.

    ResponderEliminar
  9. Olha agora abriu, menina semilha esta coisa não dava ximmm?

    Tás girissima e já devolveste o barco ao Observador? loll

    ResponderEliminar
  10. Olá menina, caí de para-quedas, não percebo o que queres, queres que diga o que penso de ti? Uma espécie de crítica virtual a partir da "imagem" que faço de ti?
    Há um "livro"? E este reporta-se aos teus postes?
    Elucida-me mulher, estou meia baralhada!:):):)

    ResponderEliminar
  11. Por agora estou a gostar muito do
    "livro". Continua.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. ahahahah eu comecei a ler livro, ainda nem tinha começado, já li p'ra aí umas mil páginas de muito boa disposição...
    As as aventuras de uma avó,mãe, esposa,sobrinha, nora...
    Dos seus luxuosos paquetes,das simples plantas e dos animais..
    Não posso escrever mais ou não saia daqui:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Quando for avó quero ser assim como você :) bj**

    ResponderEliminar
  14. Aqui vai o décimo quinto comentário deste post!Baixinha vc recebeu meu e-mail da minha cidade mais bonita que a sua?

    Teu blog é muito empolgado! Tu tem muita fibra! Quando crescer, quero ser assim, energética que nem tu!

    Bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade