O pior é que eu dou-me nisto!

Passei a tarde  ...muah, muah. assim mesmo como se quer como se merece.
Eu o bisalho "embuseirados" no sofá, mais o Dom Gaspar nos pés a servir de botija de água. Canelas esticadas: eu com uma manta, ele com outra. Ele, a ver um filme no computador eu, a ver CSI.
Mas algum dia, num sábado qualquer, no meu rural eu estive assim?

Já disse que sou viciada nesta série?
Perguntem-me um detalhe que eu respondo logo. Eu bebo-as, eu trinco-as, eu mastigo-as, eu saboreio-as, eu digiro-as. Eu...bem, chega com a digestão.

Fotografia: Vista a partir do miradouro da Sé, do Porto.


Comentários

  1. O merecido descanso da guerreira! :)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. CSI = Cinemando Sossegadamente Impulgada.

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Que bela tarde de sábado. :) Por acaso, já gostei mais de CSI, fui perdendo a paciência entretanto.

    Bom domingo. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. E não foi bom? Precisas de "acalmar" de vez em quando:):))
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  5. Gosto sempre dos CSI, mesmo que já tenha visto o episódio. :)

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Avogi, és tu e mê senhor:não lhes escapa um CSI!
    Já estás melhor?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também mereces tardes assim. E de certeza que o teu filhote gosta e agradece.
    Como te estás a dar com todo este frio?
    Beijokas.

    ResponderEliminar
  8. TURISTA
    quase boa, nao vês, eu estava semenas (como se diz em madeirense, saí para acompanhar uma sobrinha do mê senhor que estava cá no porto de curtas férias, andei a fazer de cicerone daí ter apanhado frio e claro, osso velhos não sao ossos de pequenas novas como tu.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. S* minha doce minhota
    eu tb vejo e revejo e nao em canso e ver
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. SOFIA
    bom domingo para ti tb
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. Nada melhor que um sábado no aconhego do lar em uma boa companhia, ficasse logo curada:-)
    Bjinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  12. Huum...
    Parece-me que a idade não abranda o que sente por um filho e os momentos a 2 são igualmente especiais.:)
    (isto vem a propósito do que escrevi há minutos atrás e do que aqui vejo:))

    beijinhos mil

    ResponderEliminar
  13. Ora diz lá que este Porto não é lindo?!

    ResponderEliminar
  14. E não sabe tão bem ficar assim na ronha? Bj**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade