Prontes, eu assumo-me. Sou convencida. E depois?

Mas há cada uma! Só quem passa por elas é que dá o devido valor.
Convencida, sou eu, por dizer que o meu humilde casebre foi nomeado e ganhou o primeiro lugar do blogue com imagens mais bonitas. (E quando souber que ganhou mais duas categorias aí é que vão ser elas!)

"Anda muito convencida só porque o blogue tem imagens bonitas.
Sabia que é muito feio vangloriar-se de uma coisa que os outros autores também podem ter? Francamente, há pessoas neste mundo que devem ter batido com a cabeça nalgum lado."

Oh querida, se alguém bateu com a cabeça nalgum sítio não fui eu de certeza; eu só me queixo da tosse e da gripe, da cabeça não, felizmente. Será que a querida é que bateu nalgum lado? No lado da inveja?

Fotografia: Café Brasileira, Braga. E não resisti a a sair de casa mesmo com a tosse que me chateia (eu sei, querida TURISTA, devia estar em casa, mas que queres?) Ai, será que não devia ir ao café? Ou não devia dizer, pois estou a vangloriar-me. (E é muito feio vangloria-se de coisas que os outros também podem ir e não foram! E a Brasileira estava apinhada!)

Comentários

  1. Nem a tosse lhe tira a boa disposição. Ganda Gi!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Lool eu é que não ofereço galardões...
    Ou cá não oferecia o da "Vangloria" eheheheh

    Vamos lá ao cafézinho com cheirinho, para passar a constipação:-)

    Bjinhos e bfs

    ResponderEliminar
  3. Tem fotografias lindas dignas do meu voto, é isso que eu sei.
    Claro que é inveja. ;)

    ResponderEliminar
  4. Por amor á santa... em todo há e haverá gente invejosa...
    se não formos nós a gabarmos o que é nosso quem nos gaba? Então quando ha mais pessoas a gabar melhor ainda, sinal que é mesmo bom :)

    Tanta dor no cotovelo... e que dor :)

    Vogi as suas imagens nao sao lindas, são lindérrimas :)

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está o que eu dizia para mim própria, não há como mantermo-nos no anonimato de uma pequena casinha.
    Também recebi um prémio, mas como não o digo como tu, vejo-me livre destes espécimes, certo?
    E agora que já meti nojo, posso dizer-te que adoro as tuas imagens, este blogue e ainda mais o humor que caracteriza a sua dona? Pronto. Gosto de ti!:))
    beijinhos com sabor transmontano

    ResponderEliminar
  6. Eheheheheh! Tu estás sempre à altura, querida Gi! Eheheheheh!
    Mas agora fiquei aqui a pensar: tu vieste a Braga e não disseste nada?! Hummmm???
    Aguardo resposta, tua! ;)
    Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  7. Estive a dar uma vista de ilhos no teu blog e realmente tem imagens muito bonitas mesmo!
    Bom fim de semana e bom carnaval:)

    ResponderEliminar
  8. És convencida?
    Olha que novidade...

    Pronto, aí vai um 'kiss' para ficares ainda mais convencida.

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Sempre belo este recanto e embora já não vá a Braga há muitos anos esse local era sempre um ponto de paragem.

    Quanto ao resto...só digo com toda a minha sinceridade: PARABÉNS PELAS TUAS FOTOS que de facto são de uma beleza extraordinária! Força e não desistas:)

    Boa estadia no Conteeenente:)

    ResponderEliminar
  10. Oi moça!
    :)

    Só conheço o Café Brasileira de Lisboa (inclusive, tirei uma foto em frente dele - sentadinha junto a Fernando Pessoa - e já postei no mosaicos...lembra-se?)

    Parabéns por seu blog estar sendo nomeado para tantas e tantas coisas! Você e a "moi même" merecem!...Hehehehehe

    Juízo, e te cuida, okey?

    Beijooooooo,

    Cid@

    ResponderEliminar
  11. E um beijinho para mim pelos votinhos que fui lá pôr?!
    Hummm... não mereço, não?!

    ResponderEliminar
  12. Prima:
    Tens que ir à bruxa, pois há cada uma por aqui :D
    Tens imagens bonitas e mereces prémios, pois então!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Inveja de quê minha querida? Pelo amor da santa,qualquer coisa agora dizem que é inveja.
    Vou dar um conselho:APRENDA A ARGUMENTAR!!!

    ResponderEliminar
  14. E onde que isso se votava que era para eu ter ido votar no meu? Aahahahahah!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade