A propósito do Facebook

Um dia destes encontrei um amigo e conversa puxa conversa falou que conhecia aqui o meu humilde casebre. Do blogue para as redes sociais foi o salto de uma pulga. Os problemas, a exposição das pessoas, as fotografias, as poses...
Mas, contava ele que...

Um dia, olhou para o visor do telemóvel da colega de trabalho e reparou naquilo que parecia ser uma fotografia sua no monitor do telemovel. Intrigado e altamente admirado, aproximou mais os olhos para com mais atenção olhar e tirar a dúvida. Perguntou à colega como é que ela tinha uma fotografia dele no telemóvel, uma vez que o seu relacionamento não ia além dos portões da escola.
- Copiei do teu facebook - respondeu ela, com  mais perfeita naturalidade.
- Como!? Copiaste?
- Sim, do teu perfil. Assim, se me telefonares, aparece logo a tua fotografia.

C´um caneco, vai de metro ó Santanás e livra-me de gente assim ""cainda" lhe esmigalho as goelas!

Fotografia: Aveiro - A Veneza portuguesa. Outubro de 2011

Comentários

  1. Pois é! O que tem de bom, também tem de mau, e muito mau... nem sei na balança o que fica mais a perder de facto. :S

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. É por essas e por outras... que a menina não tem!

    ResponderEliminar
  3. Querida Avogi, podes ir buscar os teus prémios Turista Awards. Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  4. Avogi a intimidade ou melhor a privacidade foi-se.....
    È a fatura que pagamos destas aventuras todas das redes sociais.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  5. Aveiroo :) andaste numa das minha cidades :):)

    ResponderEliminar
  6. ora é por essas e outras que eu não tenho facebook!!!!
    amanhã tenho um selo para a Avogi, o post ficou agendado!
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Não sabias que se tinha acabado totalmente a privacidade?!
    Em que mundo é que pensas que vives??
    É por isso que detesto essas redes sociais!!

    ResponderEliminar
  8. Realmente que grande lata, estar lá a foto não quer dizer que é para copiar. Enfim, modernices.

    ResponderEliminar
  9. Por isso é que em lugar da foto pus uma flor! E o mais engraçado é que já lá me apareceram umas fotos que eu nunca lá pus (nem ser meter).
    Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  10. O mundo cibernaútico,é aberto, a estas modernices complicado ter privacidade quando por aqui se anda:-)
    Encontram-se fotos e sei lá frases e tudo mais...

    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Daí eu não frequentar qualquer rede social e subscrevo as palavras do mfc.

    ResponderEliminar
  12. Claro,ela não fez nada de mal.As pessoas é que têm de decidir o que quer que seja público porque os outros não têm culpa se alguma coisa estiver a ser copiada ou circulada sem o autor saber.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade