Tenho de mergulhar de cabeça

 Sim, mas antes vou colocar os óculos de mergulho e as barbatanas que só com estes é consigo chegar às profundezas da minha bolsa. É que o telemóvel toca e não o encontro e, diga-se de passagem, a minha bolsa não é assim tão grande nem funda. Meto uma  mão, depois a outra, por fim, as duas, despejo os interiores que vou colocando debaixo do braço ao som do telemóvel, mas...cadêle?

E depois como não atendo desligam no preciso momento que o tenho na mão e o levo para a orelha a toda a pressa e com um sorriso nos lábios, digo: sim?
Sim, ninguém responde.

Espero uns instantes com ele na mão a ver se voltam a ligar. Não voltam. Meto-o novamente na bolsa.
Caramba! Nunca atendes o telemóvel! Dizem-me.
Atender eu atendo, mas desligam.

Fotografia: Porto, hoje.

Comentários

  1. Ah ah ah ah ah eu sou igual, aliás chego mesmo a despejar tudo no chão por vezes....
    Boa noite

    Baci*querida

    ResponderEliminar
  2. Ai! Está pertinho de mim. :)

    Também sou assim com o telemóvel!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha gostado de cá estar e que esteja a melhorar da gripe.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. As minhas carteiras também são todas brincalhonas. Estão sempre a esconder-me o telemóvel ;)**

    ResponderEliminar
  5. Que bom. Sabe bem mudar de ares de vez em quando, principalmente quando há uma relação especial com a cidade do Porto. ;) Aproveite bem o tempo por cá.

    ResponderEliminar
  6. Não quiseste tomar um cafezinho ???

    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. ahahahah, porque será!?
    que temos todas o mesmo tipo de malas:-) e que acontece sempre o mesmo, desligam antes que a gente atenda:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. ah ah comigo acontece o mesmo! Os homens não percebem que, nós, mulheres demoramos a encontrá-lo na mala!

    ResponderEliminar
  9. ahahah... É o problema da tipica mala de mulher, tem tudo lá dentro mas nunca se sabe de nada. :-)

    ResponderEliminar
  10. As malas das mulheres são um mundo...Bj** e bom fim-de-semana minha querida AVOGI

    ResponderEliminar
  11. Na nossa terrinha :) !! Que se divirta muuuuito!

    ResponderEliminar
  12. No meu saco a desordem que teima instalar-se mal o arrumo, só tem desculpa quando lá encontro uma moedinha.
    Concordo contigo. O mal está naqueles que ligam e desligam demasiado depressa:))
    beijocas

    ResponderEliminar
  13. Por aqui é tal e qual!...Hehehe

    Mas a culpa não é nossa, Giselda!!

    O problema, é que os fazem cada vez menores, e nossas bolsas cada vez maiores...

    Que querem afinal?!?!?!?!

    Só podia dar nisso!!!

    A única diferença, é que o nosso se chama "celular" :)

    Beijão pra você, e tenha um excelente final de semana.

    SAÚDE & PAZ!

    Cid@

    ResponderEliminar
  14. Eu devo ser o oposto das outras mulheres... odeio bolsas e quando tenho de usar é um suplicio! :) Prática, telemóvel nos jeans e a carteira no automóvel! LOL

    ResponderEliminar
  15. Avogi, querida, estás a precisar dum organizador de mala!! Com um bolso para cada coisa!

    ResponderEliminar
  16. hahaha! Pior que isso é esperar um dia inteiro a ligação e quando desistimos e vamos ao chuveiro, adivinhe! Aí secamos rapidinho e ele para justo quando atendemos.

    ResponderEliminar
  17. Conheço uma pessoa exactamente igual eu lol, sempre a mesma história e quando se guarda o telemóvel, resolvem voltar a ligar e a saga continua... mulheres lol.
    Beijinho ,o)

    ResponderEliminar
  18. Atão prima estás no continente ?

    Sofro do mesmo mal, só que eu não ouço o telemóvel lol

    Se vieres para sul avisa tá!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. O meu Porto dos velhos casarios e telhados velhos !
    Tantos contrastes nesta velha cidade !!!...
    Goza bem estes dias !
    .

    ResponderEliminar
  20. Também acontece tantas vezes... depois quero que voltem a insistir e nada!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Pois... os telemóveis... e as bolsas recônditas das senhoras!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade