Ttambém ganhei na categoria de...

..."O blogue mais bem humorado"

Ora, eu também acho que sim, humor com amor por aqui não falta.
E depois não querem que seja convencida? Mas se vocês convencem-me! E "odespós" dá nisto: fico vaidosa, a vangloriar-me e dá-me força para continuar por aqui a contar as minha peripécias.
E vai daí para não fugir à regra conto mais logo de seguida, que até tem piada para os outros, que cá para mim deu-me uma volta no "estrampalho", mas sou uma rapariga que não se enrasca...sempre.


Comentários

  1. É sem dúvida um blog com humor! E eu adoro esses blogs :)

    ResponderEliminar
  2. Este blog é merecedor também desse e de muitos mais! Tenho de te confessar AvoGi que não resisto em passar cá todos os dias! Beijocas e boa continuação

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Isso é que é! :) Gosto muito de vir cá. Um beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Deixa-me assinar aqui o ponto, porque eu também sou das que gosto muito da tua companhia! Saio daqui sempre com um sorriso e melhor disposição! Obrigada pela tua alegria e sentido de humor! Continua sempre! Bjs. Bombom

    ResponderEliminar
  5. E eu não vi???
    E eu não votei???
    Ahh pois... pois!!

    ResponderEliminar
  6. Miss Scarlet
    fui ao teu blogue e bati com o focinho na porta
    kis :=(

    ResponderEliminar
  7. Querida Avogi, foi muito bem merecido, este prémio!
    Parabéns. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade