Uns bons fígados

No talho peço 500 gramas de fígado.
- Quer de vaca, boi ou vitela?
- Há diferença?
- Sim, no preço. O de boi é a 1,99 € e o de vitela é a 4,99 €. E no paladar!

Oramésta!
Desculpem lá os bois, mas até em fígados as vacas valem mais. Ou melhor dizendo: as fêmeas têm melhores fígados que os machos. E melhor paladar também!
Alguma dúvida?
E não me venham (os machos) dizer o contrário!

Fotografia: Vaca a passar em frente da igreja de Fiães (se quiserem saber mais, cliquem no nome, por favor) Melgaço. Fevereiro 2012.

Comentários

  1. Credo! Não gosto de fígado!! De espécie alguma. :S

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Fígado? Baaaah!
    Coitadinhos dos bois, sentem-se mal por não serem tão valorizados eheh

    ResponderEliminar
  3. Até no mundo animal... :) Mas não gosto nada de fígado. Mesmo nada!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ui... fígado é que não! Não posso nem com o cheiro!
    Bjocas AvoGi! Muitas.

    ResponderEliminar
  5. Era de vitela, era mais tenrinho... ou então é pedofilia bovina :)

    ResponderEliminar
  6. E não te disse o preço do fígado de vaca ?

    Fiães ? Conheço muito bem, tanto de fotografia aérea
    ( feita por mim ), como de superfície !
    Vamos a "ber" quando me apanhas !

    BEIJOS. ( Servem-te em maisculas ou queres outra rifada ? )

    ResponderEliminar
  7. JOAO
    diz-me o que nao conheces para e te surpreender
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. As mulheres são mais preciosas que os homens eheheheheh

    ResponderEliminar
  9. E viva as vaquinhas que são mais saborosas ;)

    ResponderEliminar
  10. pois é assim mesmo o figado de vaca é muito mais caro e é melhor para a anemia....

    ResponderEliminar
  11. Adoro figado, e ainda bem como sou anemica como muitas vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Só como fígado de porco, mas fizeste-me rir à gargalhada:):):)

    ResponderEliminar
  13. Hoje estou com os fígados azedos e nem são de boi nem de vaca, são mesmo humanos:(

    ResponderEliminar
  14. Como medo que me metes... eu nem digo palavrinha!!!

    ResponderEliminar
  15. Claro que tem toda a razão!
    (Confesso que desde que veio aquela doença das vacas loucas que deixei de comprar, mas são uma delícia, então de cebolada...Hum!)
    Bjo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade