9ª - A minha cidade é mais bonita que a tua

Vamos até Swanscombe, Dartford, Reino Unido, local onde vive a nossa Ombemua, dona do blogue Ombemua/Saoirse.
Diz ela:
"Não é uma fotografia da minha cidade, mas sim da igreja que fica mesmo quase ao lado da minha casa. Aproveitei o nevão de 2010 para tirar esta fotografia. Desculpa não ser recente mas de todas as que tinha achei esta a mais bonita."

E é muito bonita, sim, não tenhas dúvidas.
E agora que começa a Primavera é um encanto olhar esta neve.

Obrigada pela participação e contribuição.

Comentários

  1. Que linda foto.
    Pano assado é simplesmente pano de algodão branco tingido com chá preto e levado ao forno para "assar".. fica manchado e "assado" em alguns sitios, mas o meu não correu lá muito bem, bom pelo menos não "assou" como eu gostava.
    Depois dá para pintar com giz de cera, bordar, etc...
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu por seres tao simpatica e contagiante.
    Feliz dia

    Baci*

    P.S- Ombemua significa Liberdade em Umbundo (dialecto usado em Angola)

    E Saoirse significa exactamente o mesmo, mas em Irlandês!

    :))))

    ResponderEliminar
  3. Não sei...não conheço a tua cidade.
    Sem querer entrar em polémica nem outras considerações apenas posso dizer-te que as belezas naturais fazem a diferença de cada cidade e eu gosto muito das que conheço.

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto, tanto. A neve assim é romantica.

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita a imagem da OMBEMUA !


    Um beijo, GISELDA.

    ResponderEliminar
  6. Ola amiga!
    è uma foto muito linda, um verdadeiro cartão postal.
    Amei!
    Não vejo nem sinto a neve desde criança, mas só em olhar para a beleza desta foto quase posso sentir tudo que nele meus olhos podem ver!

    Querida amiga
    De todo o coração eu venho o agradecer o carinho e apoio, o qual foi fundamental para que eu chegasse a final da 6º Pena do Ouro, na Ostra Poesia., no Blog da Lindalva.
    Mais uma vez venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia.
    Sentindo a Vida
    Para votar
    Clik no link
    http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/
    Como votar
    DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
    (é importante deixar o link para seu voto ser validado)
    Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
    Tenha um lindo dia coberto de muita paz e alegria
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  7. Realmente uma foto muito, muito linda!
    :)

    Estou sem saber se você recebeu as fotos da minha cidade, que lhe enviei por e-mail...

    Beijinhos pra você e para os netos.

    Cid@

    ResponderEliminar
  8. É de facto um postal vivo e digno de registo.

    ResponderEliminar
  9. Parece um postal de Natal! maravilhosa.

    ResponderEliminar
  10. foto fantástica!!! parece um postal... :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade