Convenceram-me

E até porque a minha comadre (madrinha da mãe das Pulgas) assim que eu coloquei o postezinho a pedir opinião por qual começar ela deixou logo um comentário a dizer: "porque não pelo que eu te ofereci?"
E prontes, comecei e agora é a "viceira" de ler o dito. Ninguém "mapilha" na corrida. É começar e acabar enquanto a fogueira arde, fogueira como quem diz. A febrite. Sim, que eu cá dá-me a febre forte e é ver-e correr para a casa de banho (lugar onde tenho livro, para as ocasiões especiais) para avançar uma quantas folhas enquanto avança umas quantas outras coisas.

Fotografia: "Raparigas da Vila", já passei da capa e prólogo, agora é sempre a abrir.

Comentários

  1. Não há vicio melhor. Ás vezes o arroz fica muito cozido, outras vou meio despida para a rua, mas a curiosidade quando se lê algo empolgante não se mata.
    Que bom ter uma 'comadre' que a entende!
    beijo.

    ResponderEliminar
  2. estive para comprar esse livro. depois diz se é bom :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. ahahahah quando vi a foto, pensei , que a imagem conta mais que mil palavras, Avogi quer mostrar o novo verniz ihihihi, depois secalhar é as jóias rsss, finalmente percebi que era o livro :-)

    Bjinhos e boas leituras e b.f.s

    ResponderEliminar
  4. MINA
    mostrar verniz? qual? mostrar a dedicatória da minha comadre isso sim
    kis :=)
    Tu és divertida
    hihihi

    ResponderEliminar
  5. Tenho um biblioteca num sitio parecido :)

    ResponderEliminar
  6. Olá AvoGi!
    Passei por cá para deixar um beijinho e desejar um bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  7. Depois nos diz se esse livro é bom AvoGI! Quero comprá-lo, mas vou esperar a sua opinião! :)
    Beijoca bem carinhosa e um ótimo domingo!

    ResponderEliminar
  8. Ahhh... e tens umas mãos muito bonitas!!

    ResponderEliminar
  9. Oi AvoGi! :)
    Além de GIra, tem umas mãos bonitas e um gosto maravilhoso para anéis!

    Adorei o blog e claro que já o sigo!! :*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade