E depois não querem...


Diz ela:

 Uma Avo(GI) que é de todos (bom, quase todos...)

http://avogi.blogspot.com/

Para mim, o melhor dos melhores blogues que sigo. A quem não conhece, obrigatorio ler correndo o risco de ficarem fãs!Que me desculpem as minhas queridas amigas que tb sigo, mas a AvoGi é a minha eleita nº1!Tem o dom de me fazer rir qd me apetece chorar e faz-me querer ir à Madeira só para a conhecer! (diz que agora até é mais fácil, pois anda de máquina em riste aqui pelo "contenénte"!!!)

AvóGi, desta tua neta, segue um grande beijinho e a esperança de irmos ao Goucha um destes dias!!!!!!!!!!!!! :)

Da Patrícia do blogue: Diário de uma mulher (im)perfeita.

...E depois não querem, digo eu, que seja convencida, vaidosa, presunçosa... (e já agora, obrigada minha doce Patrícia) e outras coisas mais. Fiquei perplexa, quando vou visitá-la e deparo-me com um poste dedicado cá à rapariga que sou eu.
Obrigada mais mil vezes, sim?

 

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade