Amanhã há festa no rural

Obrigada obrigada obrigada.

Já cheguei, já dormi e já tenho trabalho, um monte dele à minha espera. E à minha espera estava o senhor e um ramo com três rosas, uma por cada neto.

A bem dizer, tenho uma festa para preparar. A Pulguinha faz 4 anos. Quem havia de dizer que a minha Baixinha tem quase quase 4!? Baixinha, arrumadinha, "muciça" (em vez de maciça) como se diz por cá. Mas na esperteza, ui!, dá cartas.
E cresce, cresce. Estas Pulgas crescem!

Por isso e porque amanhã é o seu dia fica aqui o convite. É sempre com prazer que recebo os amigos. E os não amigos também.
Vá, dedinho no ar para a contagem, quero saber quantas cadeiras ponho à roda da mesa.

Comentários

  1. Como eu te compreendo Avogi, aniversário de neto dá cá uma trabalheira , mas é uma alegria .
    Não dou os parabéns adiantados , porque não gosto.
    Escreverei para a pulguinha no próprio dia.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à pulguinha :D e à avó :D

    ResponderEliminar
  3. As pulguinhas crescem tão depressa...
    Boa festa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olha do que me safei, os paizinhos que lhes façam a festa:):):)

    de qualquer forma

    eu não posso estar presente pelos motivos que sabes:)

    Beijos a pequenita, manos, pais e avós tãooooooooo babados

    ResponderEliminar
  5. Se as presenças em espírito contam, então colocauma cadeira para mim !

    Que tal o poiso em Santa catarina ? Suave e sem ondas, não é verdade ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. FATYLY
    sao os pais que fazem a festa..na casa da avó
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Ai JOAO
    tu nem me fales sabes? até beijei o chão como o papa quando me senti em terra firma
    rás parta estes ventos cruzados e no canal e nos ribeiros que fazem abanar as asas dos pássaros
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. Dedinho no ar!! Está a vê-lo? :) bem me parecia ...:)
    Beijinhos de Parabéns

    Por aqui tb há uma princesa que fez 4 anos há dias ... :) Falha minha, não convidei a avó Gi para a festa ... pois é, e agora estas com o dedinho no ar ...hummm

    ResponderEliminar
  9. Avogi da minha parte somos 4 portanto 4 cadeira por favor!!!
    :)
    hmmmm que bom festa!!!

    ResponderEliminar
  10. E a minha princesa faz 8 anos no Domingo.
    Um feliz dia para a Pulguinha amanhã.
    Já tenho dedo no ar para entrar na festa. E claro, estão todos convidados para a festa de Domingo da minha princesa :)
    Beijinho AVOGI :)!

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que o regresso correu bem e que foi bom voltar a casa. :) Posso ir à festa da pulguinha? Adoro festas de crianças.

    Um beijinho e boa fim-de-semana e boa festa.

    ResponderEliminar
  12. Pode colocar minha cadeira, pois já estou a caminho... (pelo menos em pensamento)...hehehe

    Tasca por mim um beijo nessa pulguinha que agora já está da idade da minha (eita idade linda!!!)

    Que bom que correu tudo bem na viagem! Aproveita pra descansar um bocadinho, pra dar conta do que te espera.
    :)

    Abraços a todos. Fiquem bem, fiquem com Deus.

    Cid@

    ResponderEliminar
  13. uma cadeirinha para Coimbra por favor! Também tenho 2 pulguinhas e crescemmmmmm........ parece que ainda ontem nasceram!!!Boa festinha minha querida

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! E quanto á festa, eu fico com os farelinhos do bolo e uma taça de vinho branco.
    Que a festa seja linda como a menina.

    ResponderEliminar
  15. Estas crianças crescem. Em menos de nada ficam umas meninas crescidas.
    Amanhã dou os parabéns.
    Até lá força para preparares a festa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Claro que estarei presente, quero dar os parabéns á fofinha linda.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. De volta a casa, e com trabalhinho e pulguinhas á espera, bem bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Um neto tule de bom, parabéns pelo aniversario, beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  19. E que seja uma festa bem linda!
    (De que não duvido nadinha...)!

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns á tua princesa!! Não é de todo fácil organizar uma festa, mas certamente toda a dedicação vale a pena! Parabéns!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. è bom passar por aqui
    gostei deste carinho como a entendo...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Andam estas gajas a vadiar pelo "contenente" com as pulguinhas sozinhas em casa. Já não há rurais como antigamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade