E nunca digas...

...Desta água não beberei. E quando estiverem para dizer, lembrem-se que eu disse e lixei-me. Agora gozam de mim.

Isto a propósito de gomas, aquelas coisas moles que dentro da boca parece cola UHU, sabem?
Eu não gostava e até falava dos que mastigavam aquela merdinha. Para piorar, até fazia cara de mete-nojo, de enjoada, quando alguém me dizia iscas e rabiscas destas ditas coisas moles como pega-monstros. Eu inté dizia: na minha boca essa coisa mole como lesma não entra. Jamé.
E agora? Agora é ver-me competir com a Pulga na corrida às gomas.

E, se me dão licença, tenho ali um saquito, escondido debaixo de uns frangalhos, vou despachar antes que ela chegue. Orrevuááarre (francês), sim?

Fotografia: Pulga, assim a modos que zangada.

Comentários

  1. Ahahahah! E há algumas tão boas as danadas. Já agora, yeah, os pulguitos voltaram :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoooooro gomas! De preferência com aquele açucar ácido :)

    ResponderEliminar
  3. Quando entrei para deixar o comentário anterior não apareciam as fotos dos pulguitos, pensei que as tinha tirado. Aparecia uma outra, de uma paisagem. Bonita, mas os pulguitos são mais giros.

    ResponderEliminar
  4. LIZZIE
    andava eu em mudanças e! É isso! apanhaste no momento em que punha a tal de paisagem, mas de verdade, eu tb prefiro estes Pulguitos.
    Obrigada
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. Olha, olha! Rendeu-se às gominhas, foi o que foi. São boas, não são? :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. SOFIA
    pois são! e agora entra tudo, mas nunca pensei adorar e pensar em comer estes pega-monstros!
    kis .=)

    ResponderEliminar
  7. Ahh pois é, as gomas são boas e "desaparecem" num instante. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá!!

    Óh Avogi o que tu andaste a perder.... Vês?!
    Eu adoro gomas, mas pronto a minha geração é outra lol .... Quando andava no básico à vinda saquinho de gomas!
    As minhas preferidas são de açúcar ácido! =)

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. E nessa vida quem não se engana ou modifica? - rs

    Abração,
    Rodrigo Davel

    ResponderEliminar
  10. Pela boquinha é que morre o peixinho :P
    Gomas são uma colinha gosmenta tão boazinha!
    Besos

    ResponderEliminar
  11. Hummm... que bem que sabem!!
    São boas mesmo!

    ResponderEliminar
  12. Eu não gosto, eu ADORO gomas e gelatinas e quando puderes vai ver o quanto fazem bem:):)

    As minhas preferidas: bananas, amoras e minhocas, e uns cilindros brancos e cor-de-rosa que não me lembro do nome (no Brasil são maria-mole:):):)

    ResponderEliminar
  13. É bem feito!...
    Quem manda dizer essas coisas?!

    Ai, ai...

    ResponderEliminar
  14. É mesmo. Não se pode dizer desta água não beberei.:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Eu tb podia fazer concursos com o meu filhote, loool ;) Beijokinhas!!

    ResponderEliminar
  16. Eu também rapino umas ao puto-reguila! ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Pois é.... também eu me rendi às gomas...e uma não chega.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  18. são viciantes e por vezes, quanto mais esquisitas, melhores!
    bjs

    ResponderEliminar
  19. "Pela boca, morre o peixe"! He,he!
    Estava aqui a ler-te e a ver a minha figura quando fui visitar os meus netinhos à Califórnia. Lá há umas que vêm espetadas num pau e que se põem a grelhar (tipo churrasco, he,he) e ficam meias derretidas mas sabem tão bem!!! Os garotos adoravam e não é que a avó também se lambeu toda?! Quem nos havia de dizer...
    Bjs. bombom

    ResponderEliminar
  20. ahahahahah e são tão boas, manda um saquito, gosto daquelas com sabor a framboesa:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  21. Bem feita... eu gosto muito a aprendiz e a Finalista tambem...
    jocas

    ResponderEliminar
  22. Olá Avogi:)

    Eu adoro gomas! E se pudesse fazia e comia até me doer a barriga. As de compra já apreciei mas agora que faço gosto mais das minhas:)

    Boa caça às gomas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade