E porque o romance está no ar...

..Porque não um passeio de moliceiro?

Passear pelo canal, sentir o vento, olhar a água. De braço dado, aquecendo as mãos, respirando o ar frio, partilhando palavras quentes. Só nós dois. Eu e tu caminhando...sem rumo sem destino, mas sempre olhando a água. Magia? Saudade?
O anoitecer em Aveiro é belo, romântico.

E esta cidade está cada vez mais bela. Surpreende-me. Atrai-me.
E desta vez superou. Não há nada melhor que uma boa companhia!

Fotografia: Anoitecer em Aveiro, captada com o telemóvel


Comentários

  1. Nunca fui a Aveiro, mas ando com muita vontade ^^

    ResponderEliminar
  2. Minha doce conterrânea
    è uma Veneza em português mas é bela
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Aveiro é a terra dos ovos moles que saudades!!!!

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui a Aveiro, mas é um dos maravilhosos pedaços de Portugal que desejo muito visitar.
    Biejocas

    ResponderEliminar
  5. E não é que eu já fui muito Feliz em Aveiro .... È uma cidade fantástica.
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  6. Quero muito voltar a aveiro para comer ovos moles e andar de moliceiro!

    ResponderEliminar
  7. Ria de Aveiro, certo?

    Kiss

    ResponderEliminar
  8. Vivi em Aveiro dos meus 15 aos 18 anos,já lá vão uns anitos ... Cidade maravilhosa e está cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  9. Linda cidade!!! e taão bem retratada...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Que engraçado, ainda há dias andei a ver isso para levar o namorado quando fizermos anos de namoro. Nunca experimentei e acho que deve ser giro! :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  11. É uma cidade linda muito romântica...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. A Pinta é verdinha... mas nunca foi a Aveiro, alem disso nem com a máquina ela tira fotos tão bonitas como tu com o telemovel lol.
    jocas

    ResponderEliminar
  13. Aveiro é uma cidade linda. Divirta-se por lá. Bj.

    ResponderEliminar
  14. É de facto de encantar e acho que deves aproveitar ora vai lá tu com o teu namorado:):):)

    ResponderEliminar
  15. Não conheço. Fiquei com o bichinho da vontade. ;)

    ResponderEliminar
  16. É das cidades portuguesas mais bonitas!!

    ResponderEliminar
  17. Que bela foto AVOGI.
    Adoro Aveiro e adoro os ovos moles.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. cidade linda, mesmo. é a minha segunda cidade!
    :-)

    ResponderEliminar
  19. Que imagem tão amável! Muito bonita!

    beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade