Megan is missing. E eu no sofá

E quando dizem: não vejas, não olhem, não é aconselhável, é quando suscita mais curiosidade.
Foi assim que aconteceu.

A Ana FVP  do blogue: Laranjaverderosa" publicou um poste (este, concretamente) acerca do filme "Megan is missing" com recomendações do género:...terror psicológico puro...assusta os pais e as criancinhas...bandidos que aparecem na internet...poupem-se a um aperto no coração...pesadelos nocturnos....filme pesado..


Prontes!  Caldo entornado! Sabem o que se faz nese caso, não sabem? Foi excatmente isso que fiz. Aquela vontade mórbida de ver o filme, de ter a minha opinião, fez com que roubasse logo da net e, à noite, sentada que de pé ia-me dar a "cangueira" nas pernas, vi.

É baseado em factos verídicos (foi este o motivo que impulsionou a minha curiosidade). E, de verdade, quando há filhos adolescentes e um computador ligado à net ao seu dispor todo o cuidado é pouco. 

Comentários

  1. Pois eu acho que já não me levantava do sofá, dormiria lá mesmo.... não gosto dessas coisas de terror..lol
    Custou muito passar a noite sem dormir lá para as 5 da manhã pareciamos um zombi...nem em nova eu er de noitadas quanto masi agora. mas esta teve de ser.
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Nunca vejo filmes que me "aterrorizem"!
    Já basta a vida...

    ResponderEliminar
  3. A net e computador ao dispôr, não "perigo" só para os jovens, que algumas vezes manuseam melhor.
    Ah! que saber utilizar com moderação tipo medicamento:-)))
    bjinhos


    Tenho que ver filme

    ResponderEliminar
  4. Eu arrepio-me com casos reais. Por exemplo, uma vez disseram-me que o Passos Coelho era um personagem de ficção. Afinal não é. É real. Arrepiante!

    ResponderEliminar
  5. AvoGi, é ou não é terror psicológico puro?!

    Mas tenho uma coisa boa a dizer-te: apesar de ser um filme baseado em factos reais, não foi uma história que aconteceu. Ele estudou vários raptos e depois tentou fazer uma história bastante chocante para tocar as pessoas...

    E conseguiu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade