Menina, tenha modos

No comboio senta-se à minha frente um casal. Ela adolescente, ele já entradote, com entradas na cabeça ou seja quase careca. Assim que se sentam, ela dá-me um pontapé foi sem querer eu sei, mas deu. Trocámos um sorriso, o meu amarelo o dela esverdeado.

Mal o comboio desliza começa o arraial, a festa. Eram beijos daqueles de tirar o fôlego, depois uma lambidela na orelha dele, logo de seguida uma transfusão de cuspo. Mexe, remexe, troca a perna, coloca em cima dele. Braço no pescoço, mão na cara, repenica mais um beijo.
Eu nem sabia se olhava ou...se olhava!

Bem tentava não olhar, fechava os olhos mas, caramba, não ia fazer uma viagem às cegas! Ele, mais comedido, talvez por ser mais velho sorria, mexia-lhe no cabelo. Ela pedia beijos. Beija-me dizia. Só faltou fazerem meninos! A sério!

"Querida filha (isto para não te chamar: adolescente "asneirona", parva, sem modos nem decência!) atenta ao que te digo; não era preciso tanta demonstração, deu para perceber o que tu querias dele, agora ele... não sei não! Nem tanto ao mar nem tanto à serra."

 O que estranhei foi que no final da viagem cada um segue o seu caminho. Diferentes por acaso.

Fotografia: Aveiro. Março, 2012. Captada com o telemóvel.

Comentários

  1. Estavam a despedir-se.... tinham de dar uns amassos antes de cada um ir à sua vida!!

    (Ainda gostava de ler a versão deles escrita num blog, devia ser algo assim: Raio da mulher bem podia te mudado de sitio, teriamos usado mais as mãos..... :P )

    ResponderEliminar
  2. seguiram caminhos diferentes talvez para disfarçar um amor secreto, será?

    dá-me a impressão que ele também deveria estar um pouco incomodado com tanta manifestação de amor, talvez não tão correspondido assim. razão para ter juízo e procurar alguém da mesma faixa etária, com a mesma maturidade, digo eu.

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  3. LOL e quem está de fora acaba por ficar com mais vergonha :)

    ResponderEliminar
  4. Era um amor proíbido, pelo menos para ele. Ela queria conquista-lo, mas dessa maneira acho que não conquistará ninguém lol

    ResponderEliminar
  5. Cá para mim eram amantes...

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas que não têm noção que estão em público. Enfim...
    Beijinhos

    (gostei muito da fotografia!)

    ResponderEliminar
  7. Gaspas
    sabes que o comboio estava apinhado? se me levantasse era para ir e pé , mas fiquei envergonhada sim
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. MÃO
    eu penso que sim pelo sorrisos um pouco inibidos que fazia
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. TÂNIA
    isso mesmo por isso ia alternando com olhos abertos we fechados chiça caramba! nunca tinha presenciado um assedio tao intenso
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. FAA
    penso que sim desta forma fogem a sete pés
    nem todo o homem gosta desta perseguição acho eu
    kis :=)

    ResponderEliminar
  11. SANDRA
    cheguei a pensar que eram professor e aluna

    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. SOFIA
    ou que juldgam normal e nós somos os anormais por termo a noçao de estar em sociedade
    kis :=)

    ResponderEliminar
  13. Grandes descarados! se calhar só têm mesmo esse tempo do comboia para isso :)

    ResponderEliminar
  14. O Amor é inexplicável. Só quem o sente, o compreende

    ResponderEliminar
  15. Avogi pela descrição mais parecia cena de cinema.
    Temos que levar cá com cada melga....
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  16. Só faltou um clique, GISELDA...
    Não te perdoo !

    ResponderEliminar
  17. JOAO
    eu sei mas foi com o tmn (até já)
    nao tinha a maquina de tirar retratos
    vergonha, eu sei
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. Estranho! Muito estranho!

    Mulheres dessas cansam os homens, não percebem nada.

    ResponderEliminar
  19. Oi AvoGi...seu blog é delicioso...e esse post me fez rir um bocado porque já presenciei uma cena quase igual a esta...parecia que estavam a almoçar um ao outro...fiquei sem saber para onde olhar...
    Um Beijinho! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade