Olha, ouvi dizer...

...Que os madeirenses vivem menos que os restantes portugueses? E os porto-santenses ficaram de fora?

Ai que fiquei triste pa caramba! Eu a pensar que ia ficar aqui até me nascerem  novamente os dentes, até ..bem, até ver estas Pulgas e as vindouras, casarem, até ser tetravó, penta, hexa, nona...

Vou mazé mudar a minha naturalidade e residência e dar de frosques, pôr-me ao piro, fechar a porta por aqui. olhem, vou  Norte (79,58) antes de bater as botas. E mesmo asism ainda bem que sou mulher, porque as mulheres vivem mais tempo que homens.

"Vamilhá" (vamos lá) todos viver pó cont´nente! Ora não querem lá ver que vou ter de emigrar depois de velha!

Fotografia retirada do Diário de Noticias da Madeira.

Comentários

  1. LOL! Ó AvoGi! Se vieres pró cont'nente então vem viver para Corroios, mesmo pró pé de mim, qué pra viveres buéd'anos!!! então não dizem que rir dá anos de vida? :)))))))
    Bj

    ResponderEliminar
  2. PATRICIA
    é a oportunidade de irmos ao Goucha
    de braço dado a rir a rir
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Qual velha qual quê? Tomara muita jovenzinha ter a tua juventude. Quanto às estatisticas, não te preocupes, não há meias pessoas na realidade e há-as nas estatísticas. Vais morrer quando tiver que ser e o facto de viveres na Madeira não terá nada a ver com o caso. Só se morreres intoxicada por tanta beleza natural.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Olha eu como tenho um grande coração tenho aqui o quarto verde com uma caminha vazia... não é muita coisa mas é o que se pode arranjar...
    jocas

    ResponderEliminar
  5. espero que essa noticia tenho o minimo de fundamento! LOOL

    ResponderEliminar
  6. O Joãozinho sabe muito.
    Quer a ilha só para ele, é o que é!!!

    ResponderEliminar
  7. Práqui não. O Passos manda-te emigrar de novo.

    ResponderEliminar
  8. Anda... anda para aqui!
    Ó mulher... aqui é que se vive bem!
    Há vento que se farta, chove bem (não este ano) e a água do mar quebra os ossos!!
    Só coisas que fazem bem...
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  9. Isso quer dizer que vou viver muito!! :D (sou do Norte :b)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade