Pára escuta e olha se não queres ser atropelada

Estou a encetar a travessia da rua na passadeira, aliás estou já na passadeira, de repente páro porque vem uma senhora a conduzir uma viatura (sinal de perigo ao volante) a toda a pressa. Estou parada a três quartos da passadeira, ela acelera (por isso parei) e com a mão no ar em sinal de stop, diz-me: " desculpe!" (vejo pelo movimento das beiças), e passa a acelerar, aliás, até desvia um pouco.

Minha senhora, minha rica senhora se conseguisse ler as minhas beiças (como eu consegui ler as suas), veria para onde a mandei, mais os palavrões e as pragas que lhe roguei.

Esqueçam essa de: "e tal e coisa não se deve rogar pragas..."
Eu sei, mas já viram a praga que era eu ser atropelada? Sem testemunhas, ela continuaria na "esgalha" e eu estendida no chão, espalmada como se tivesse passado um cilindro em cima de mim?

Fotografia: Na linha, no apeadeiro da Alegria, Fevereiro 2012. Atrás, o Alto Duro Vinhateiro.

Comentários

  1. Nem queria imaginá-la estendida no chão, credo!

    ResponderEliminar
  2. Avogi espalhada por todos os lados... era o milagre da multiplicação... :P

    ResponderEliminar
  3. pronto assim sendo temos que dar razão que as mulheres ao volante são um perigo constante!!!!!
    :)
    fez bem dizer palavrões ela é que fingiu que não percebeu....

    ResponderEliminar
  4. Pois imagino o susto.
    Na segunda feira de carnaval a minha Aprendiz e a minha mãe, iam atravessar a passadeira, a senhora parou, veio outro carro por tras bateu nela e ainda um outro, a sorte foi que a senhora tinha o pé no travão senão tinha batido nas duas...
    Boas passadelas..

    ResponderEliminar
  5. Eu sou muito distraida e ás vezes lá me acontece travar a fundo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Embora tenha já lá passado, nunca saí na Alegria...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Joao
    eu tb nao sai na Alegria estava lá a caminho entre sao joao da pesqueira e Murça.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. Adoro essas tabuletas em pedra. :)

    ResponderEliminar
  9. Quanto ao atropelamento... credo!

    ResponderEliminar
  10. Porra, há gente doida ao volante. Ainda bem que foi só um susto!

    ResponderEliminar
  11. À pouco tempo morreu uma criança de sete aninhos levada pela mão da mãe na passadeira, o primeiro carro parou, mas o segundo não e embateu no primeiro e este matou a criança.

    Beijinjo e uma flor

    ResponderEliminar
  12. Todo o cuidado é pouco e queres levar com uma semilha dessa afirmação de que uma condutora é sinal de perigo? Aiiiiiii:)))))

    ResponderEliminar
  13. FATYLY
    e não é? olha qu era uma senhora e pelo que vejo e comprovo há muito perigo na estradas estas meninas com carta fresca fazem cada coisa!!!!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. ahahahah também já cartas no frigorífico:-)
    Mulher ao volante, perigo constante, isso é mentira, somos muito mais cuidadosas , principalmente as que não conduzem ahahahah

    ResponderEliminar
  15. Andaste a fotografar Portugal inteiro!
    E muito bem...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. hehehehe a senhora ainda deve sonhar com os palavrões
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade