A sério, admiro

Admiro as pessoas que logo de manhã assim que se levantam e ainda de robe e camisa da noite e quiçá, com as ramelas nos olhos, vão ao facebook escrever: bom-dia.
De tarde, quiçá, sem o pijama vestido, estão lá novamente a desejar: boa tarde. E à noite, quiçá, de pijama vestido antes de se deitarem vão ao facebook desejar boa noite a quem fica.
A sério, admiro a paciência, a delicadeza e a perseverança.
Eu só lá vou saber de coisas novas. Ou seja, "bilhardices".

Fotografia: Desenho da Pulga (seis anos) representa a educadora com o marido e as filhas. Feito ontem na hora do almoço e entregue à educadora. (Cromática esta Pulga! digo eu)

Comentários

  1. Por acaso também admiro essas pessoas, mas admiro ainda mais as que comentam. Sério, que tipo de comentário merece isso??? Bom dia para ti também...

    Gostei do desenho.

    ResponderEliminar
  2. o meu fcb anda abandonado e sou uma mal educada que não deseja bom dia, boa tarde, boa noite ou bom fim de semana a ninguém. qualquer dia sou banida, bagh!

    o desenho da pulguinha está uma perfeição, e ela ainda é tão pequenina! lindo!

    ResponderEliminar
  3. Lol... Eu também admiro! Mal lá vou e quando vou raramente publico coisas...

    ResponderEliminar
  4. Nem me apercebo, raramente lá vou. Mas que há lá muita coisa estranha, há!

    ResponderEliminar
  5. Bem giro, gostei. Eu normalmente vou ao facebook, cuscar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um presente da Pulga cheio de AMOR para a Educadora.

    BOA TARDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E já cá fica a DELICADEZA seguinte :

    BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Essas pessoas também escrevem quando vão fazer cócó?

    ResponderEliminar
  8. Detesto Facebook, ainda mais nesta cornologia que recentemente inventaram.

    Do desenho gostei e envio um beijo à autora

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  9. Facebook à parte porque não me identifico com ele, mas esse desenho está o máximo.
    Bjs à Avogi e à Pulga dos 6 anos.

    ResponderEliminar
  10. Ggrrrrrrrr... abomino o FaceBook!

    ResponderEliminar
  11. Hehe ^^

    O desenho está muito bonito! Temos artista ^^

    ResponderEliminar
  12. Olha que eu as vezes faço isso!
    Normalmente tenho o facebook ligado no telemóvel e e tudo mais fácil de aceder...enquanto o leite do mais velho aquece la dou uma espreitadela e assim os bons dias são dados.

    Boa noite querida
    Bcai*

    ResponderEliminar
  13. Nunca andei no Facebook e nem nas outras redes sociais e não faço a mínima ideia como são, mas pelo que descreves...na volta já é automático, tal como aqui podemos agendar, será?

    O desenho está uma delícia:)

    ResponderEliminar
  14. Eu também admiro muito pessoas assim,por serem forever alones e não saberem disso.

    ResponderEliminar
  15. Bem eu não tenho mesmo tempo para essas coisas, por isso admiro quem o tem...As minhas páginas do FB servem essencialmente para as questões literárias...
    Bjino :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade